terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fanfic Descobrindo o que é amor- Capitulo 6

Capitulo 6 - Será Amizades?!





*Você On*

Niall é Aline foram andando de mãos dadas pelo percurso todo atê a casa da Luisa,quando passamos por um bosque bem estranho porem divertido (bem assim meu estilo),quando passamos pelo bosque senti que uma pessoa havia pegado na minha cintura e estava me levando para dentro do bosque,eu nem vi quem era pois eu estava fazendo de tudo para sair daqueles braços,quando eu notei que era apenas o Harry que estava querendo me assustar ou coisa do tipo e disse: -"Assustada princesa? " ele riu e eu o mordi,ele me soltou e eu sai correndo atê a metade do bosque e ele correu atrás de mim e conseguiu me alcançar ,ele me pegou pelo braço e me abraçou,ele deu um chupão no meu pescoço que ficou uma marca eu empurrei ele e sorrimos,eu não deixei escapar e também dei um chupão nele no mesmo lugar que eu meu,agente gosta muito de nos morder,eu sai correndo em direção a casa da Luisa quando eu tropecei e cai,mais ele estava bem atrás de mim e me ajudou a levantar,ele só ergueu a mão e me puxou,eu só pulei e cai diretos nos braços dele,ele olhou nos meus olhos e me deu um selinho,Chegamos a casa da Luisa e ele me puxou para o quarto dela  e me disse que planejava pelo menos virar amiga do Liam ou beijar ele,e me contou tudo que ela planejava desde do começo,saímos do quarto dela e fomos para sala e Louis falou alto : -"Temos 3 casais aqui hoje! uiii! pegação total hoje na casa do Zayn!"
o Harry perguntou assustado: -"Quem são?"
Louis"-Como se você não soubesse...Você a (s/n),eu e a Brenda e o Zayn e a Stella"
Harry e eu falamos ao mesmo tempo: -"Ta ficando doido Louis? não estamos juntos ainda!"
Ele: "-Não é o que parece"
O Harry me olha e me beija,e fala: "-É muita pressão!ela é muito linda e eu não aguento! mais não estamos juntos!"
todos riem e eu também pois eu estava muito tímida e não sabia o que fazer diante dessa situação,Luisa gritou alto: -"Vamos jogar o jogo do armário? é o seguinte pegamos uma garrafa e em quem para a ponta da garrafa ficara com a venda preta e sem ver nada ficará dentro do armário e enquanto agente aqui fora gira garrafa de novo e em quem parar deve entrar e fazer o que quiser com a pessoa que está la dentro em 5 minutos,quem topa? observação quem entrar dentro do armário depois da pessoa com a venda não pode se identificar!"

Todos toparam e então fizemos o jogo,a primeira pessoa e entrar no armário foi o Niall e quem entrou para fazer qualquer coisa com ele foi a Luisa,a unica coisa que a Luisa fez foi tirar a blusa do Niall e beijar o pescoço dele,ele sabia que a Aline ficaria com ciumes se ele desse um selinho ou mais que isso,todos foram atê os meninos,na minha vez uma pessoa me deu um chupão no pescoço,tirou minha blusa e me beijou da minha barriga até e o meu lábio,eu fiquei assustada mais eu posso afirmar que foi bom.A Aline sempre batia na porta quando acabava para agente se vestir ou se pentear ou coisa do tipo.Tá eu posso afirmar que na vez do Harry quando eu entrei e ele estava coma venda eu só mordi o pescoço dele e beijei ele loucamente e sensualmente mordendo o lábio dele, bagunçando seus cachinhos arrumados,tirando sua blusa e beijando ele do tanquinho dele ao pescoço,espero que ele tenha gostado.A Noite foi louca e finalmente a Luisa conseguiu ficar com o Liam duas vezes,ele amou aquele dia e posso falar que a Luisa era BV ainda e aquele dia marcou o dia dele como o dia que ela perdeu o BV dela e ainda conseguiu ficar com a garoto que ela mais gostava,realmente aquele dia foi incrível.

*Liam On*

Todo mundo me conhece,mais eles nem imaginam do que eu sou capaz,eu beijei duas meninas em uma mesma noite,e eu sei que a Luisa é louca por mim e dei uma chance a ela,eu tenho que cuidar dos meus maninhos mais ao mesmo tempo eu tenho cuidar da minha vida,vou me divertir.Cara hoje foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida,Primeiro a (s/n) estava muito linda e como o Harry está dando mole eu vo para cima,fui eu quem tirou a blusa dela e deixei ela só de sutiã e short,esta estava vestida mais ou menos assim:
ela estava linda,todo dia ela fica mais bonita,ela é quase perfeita,mais ela só tem um defeito que todo mundo sabe,ela gosta do Harry mais ele não quer nada com ela mesmo gostando dela e tudo,o beijo dela e um dos melhores de todos,é leve a ao memo tempo e gostoso e sensual,ta eu não tenho palavras para ela,mais a Luisa,poxa...a Luisa é um espetáculo de pessoa,alem dela ser irmã do ciumento do Zayn,acabei beijando ela por que ela me deixa com tesão,ela é muito sensual e só vive olhando para mim como eu pude notar,ela me ama(ela que me disse),depois do jogo do armário ela me puxou e foi me empurrando para o quarto dela olhando bem no fundo dos meus olhos me deixando louco por ela,aqueles olhos castanhos me dominaram,nos beijamos,o nosso beijo era intenso como se o mundo fosse acabar aquela noite e nos teríamos que sobriver,para mim o mundo ja havia desmanchado e ela éra minha vida,ela me empurrou na cama dela e deitou do meu lado,nos beijamos a noite toda,nos beijamos de todos as técnicas possíveis,realmente foi uma noite espetacular.

*Você On* (novamente)

Luisa conssegui realmente ficar com o Liam,aquela noite marcou a vida dela,o Zayn ja estava indo subir para ver qual era o barulho,mais para mim ela só empurrou ele na cama dela e não fizeram nada de mais,por que eu acho isso? não sei,não havia barulhos estranhos e a cama não balançava que nem a Aline e o Louis,o Harry me chamou para sair com ele e com o pessoal a noite para beber-mos algo e nos divertir-mos e ainda disse que havia uma surpresa para revelar a todos,ele disse que era uma surpresa e não poderia revelar de jeito nenhum,só na hora exata.Realmente eu fiquei bastante curiosa,eu fui com o meu vestido preferido e da sorte,espero que seja uma notícia boa então o vesti,o Harry irir me buscar em casa então esperei ele,ele tocou a caipainha da minha casa e eeu fui atender,quando eu abri a porta ele não parava de me admirar e disse: -"Você está linda,fantástica,perfeita"
eu senti com que as minhas bochechas estariam coradas de vergonha e disse: -"Obrigada Harry"
ele: -"Vamos?" e pega minha mão me levando para o Carro dele
entramos e ele me abriu a porta do carro para mim e depois ele entrou,eu olhei para ele sorri,ele olhou para mim e me deu um selinho,nessa noite estava-mos todos reunidos comendo pizza e bebendo energéticos e cervejas,estavamos muito loucos aquela noite mais o Harry chamou a atenção a todos e pediu para eu levantesse e ele ficou de joelhos e me pediu em namoro,eu quase que tive um ataque mais ele era uma garoto especial,brilhante e me tratava como uma princesa mesmo como amiga e agora mudamos tudo e estamos namorando,estamos no começo mais espero que esse nosso namoro fique sério pois quando você se envolve com Harry Styles você espera que um relacionamento não fique sério não é?,quando ele me pediu de joelhos eu fiquei sem graça mais aceitei e ele se levantou e me deu um beijo inesquecivel e depois nos sentamos,todos encararam isso naturalmente,o Harry é um anjo e eu so tenho que falar isso,quando chegamos na minha casa ele abriu a posta para mim e me acompanhou atê a porta,eu entrei e agradeci por tudo e ainda acrecentei amor no final da frase,para ser fofa,fechei a porta e a canpainha tocou,eu abri e era ele e ainda disse: -"Me Desculpe amor esqueci de um detalhe"
Eu: -"O Que você esquceu?"
ele: -"Meu Beijo"
e então ele empurrou a porta que estava um pouco fechada e colocou sua mão em meu rostinho retirando minha franja caida 

essa garota não é a Taylor!

e depois me beija
depois disso ele me deu um "tchaul" e eu fechei a porta novamente,mais agora eu estava um pouco assustada,fui me vestir e ouvi um barulho do lado da minha casa,obviamente eu estava já vestida quando eu decidi olhar o que era ou quem era,estava muito escuro la fora e eu só uma pessoa provavelmente um rapaz ,eu queria muito saber quem era mais notei que a pessoa estava com uma touca,achei estranho e chamei a atenção da pessoa que estava por subir uma pequena escada de madeira onde haviam plantas,mais aquela pessoa escorregou e caiu então eu gritei: -"Tudo bem com você ai em baixo?"
e nada da pessoa responder,eu desci e fui ver quem era e não havia mais ninguém.Achei muito estranho,mais assustada eu fui dormir pensando na quilo.

Atualização
Dia: 15/12/2012
Hora: 16:30 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da autora
-----------------------------------------------------------------------------------------------
eu sei que demorei muuuuuiiito para publicar o 6° capitulo e eu sei tbm que esta muito pequeno,amei todos os comentários mesmo sendo que um está em anônimo e eu gostaria de agradecer muito pela Liziane que gostou,Obrigada amores e gostaria muito que vocês continuassem comentando,estou muito ocupada nesses dias com as minhas provas mais nas minhas férias eu juro que eu posto (ainda estou estudando).Por favor comentem eu ficarei muito feliz se isso acontecer por outro caso acho que eu saio do Blog.Esperava que essa fic não seria vista por ninguém e espero que eu agradeça vocês,no capítulo 7 as coisas começam a ficar HOT.

beijinhos
#Vick S.K.


2 comentários:

Lizianny A. disse...

Toh gostando muiito...
Continuaaa logo :)

Anônimo disse...

Ameei... Continuaa PF!!