terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 8


oooooooi liam <3
____________________________________________________________________________________
 

Estava sozinha em uma sala escura, mas não era uma daquelas minhas visões porque eu estava vestida totalmente de branco e eu sentia como se estivesse segura e toda aquelas coisas que poderiam acontecer comigo não existissem mais. Sorri.
 - Filha?
 Ouvi uma voz doce chamando pelo meu nome, eu a deixei me guiar mas o único resultado foi como sempre, a escuridão.
 - Mãe? 
 E então tudo clareou e eu a vi se aproximar de mim e me abraçar, ela depositou um beijo na minha testa e eu fechei o olho com o gesto sorrindo calmamente e continuou me envolvendo nos seus braços, aqueles que me confortam.
 - Escute filha - ela nos separou - não temos muito tempo aqui, eu não vou durar mais do que isso mas eu preciso te avisar.
 Olhei-a e então minha atenção já estava focada completamente nela.
 - Você... não ... ficar ... casa. 
 Sua voz estava cortando, um desespero tomou conta de mim e ela ia desaparecendo na luz.
 - Mãe, não me deixa por favor.
 - Harry... segura ... ele ... elas ... matar... cuidado.
 - Mãe, MÃE

 - MÃE, NÃO...
 - SeuNome, por favor se controla, olha pra mim eu estou aqui.
 Ele me encarava tentando me acalmar e nesse momento eu já estava ao seus braços chorando baixinho.
 - Ela queria me avisar alguma coisa. Harry eu tenho que falar com ela. Me deixa ir, por favor.
 - Princesa, olha pra mim. Foi só um sonho.
 Ele fazia carinho no meu cabelo, aos poucos fui relaxando. Harry me apertava contra ele suavemente enquanto sua mão pousava no meu cabelo mexendo lá.
 Bom eu tinha certeza que era minha mãe e tinha certeza também que ela queria me falar algo. Algo que pelo modo como ela tentou me dizer era muito importante, mas alguma coisa cortou nossa conexão me separando do meu único modo de comunicação com ela. Eu estava preocupada, muito preocupada.
 - Você está bem? - Ele me disse antes de nos separar.
 - Sim mas ... eu não sei, Harry. Eu tive um sonho esquisito, minha mãe estava lá e tentava me avisar alguma coisa, uma coisa muito importante pelo jeito. 
 Ele sussurrou alguma coisa só para ele e suspirou tentando controlar a respiração.
 - Me conte. - Ele simplismente disse.
 Fiquei uns segundos em silêncio tentando formar as frases que iria dizer para ele na minha cabeça. Eu o encarei e finalmente disse.
 - Bom, foi assim. Eu estava numa sala escura e ouvi ela me chamar,mas não conseguia ver nada. Eu caminhei até a onde a voz estava me levando e de repente ficou tudo claro, iluminado! Ela me disse que tinha alguma coisa importante pra falar e de repente era como se alguma coisa estivesse nos bloqueando.
 Harry estava parado absorvendo as informações que eu acabara de lhe dar, balbuciou um palavrão baixo e depois voltou a me encarar.
 - Conexões rápidas. - Ele falou.
 Eu o olhei confusa.
 - O que? 
 - Conexões rápidas são como uma mensagem vinda do além. Isso acontece quando alguém próximo tenta te avisar de algo muito importante. 
 - I-importante? Como?
 - Importante, algo que pode até se relacionar como um perigo muito grande.
 Eu estava perplexa olhando para ele e comecei a tremer. Ele olhou para o travesseiro e murmurou "droga". Ele estava tentando parecer tranquilo mas eu já podia perceber a raiva que ele estava por apenas não saber ao que se referia. Tentei me acalmar e passar confiança para ele mas eu podia ve-lo concentrado tentando de alguma forma resolver o problema dentro de sua cabeça.
 - Certo - ele começou -, provavelmente sua mãe não vai deixar você no escuro e vai tentar de alguma forma te alertar. Você também tem que fazer sua parte, não deixe o medo bloquear sua conexão com ela. 
 Confirmei com a cabeça.
 - Quando você estiver dormindo vou tentar entrar na sua cabeça e poder acompanhar seu sonho. Não me impessa disso também.
 Ele terminou, mas uma vez assenti e ele se deitou. Olhei para o relógio da cabeceira que marcava 02h32 da manhã, ou seja, muito tempo para a escola, me deitei junto a ele e sussurrei.
 - Eu estou com medo.

 - Não tenha, não vou deixar nada acontecer. Agora durma.
 Sorri em resposta, eu me sentia completamente segura nos braços dele. Ele era a pessoa que não ia deixar nada me acontecer, ele era a pessoa que eu aprendi a mais amar nesse mundo. 
 Meus olhos começaram a pesar e Harry fazendo carinho no meu cabelo não ajudava muito. E então eu dormi.

Londres, 11:30 - Escola.
 Depois do sonho que eu tivera eu fiquei pensando nele toda hora. Toda aula de trigonometria, de história e de geografia. Agora teria artes junto com o Liam e já que eu   soubera que ele era um vampiro ficou muito mais fácil se relacionar com ele. Alías, posso descobrir coisas do Harry que ele jamais saberia.
 Harry. Só de falar nele minha respiração já fica acelerada e cada parte do meu corpo se arrepia. Era estranho cada reação que eu tinha quando pensava nele, nunca houvera tido elas antes. Não estava acostumada.
 Eu com toda certeza posso afirmar que cada tempo ao lado de Harry valia a pena, cada segundo que eu gastava com ele de mãos dadas ou cada segundo que eu pensava nele. É como se eu achasse que aquela parte que estava vazia, agora estava preenchida por alguém. E esse alguém era ele, claro!
 - Garota - olhei para o lado e Liam me cutucava - aula agora, presta atenção. 
 - Não preciso, depois eu pesquiso o tema na internet e fica tudo normal.
 Ele deu uma risadinha baixa e depois voltou a atenção para o quadro negro, o professor explicava a matéria com certa animação que me deu coragem para tentar entender suas palavras.
 - Tudo bem crianças - o professor falava -, como todos sabem artes é uma coisa bem interessante não? Mas a música, ah a música. Felizmente chegamos no momento de trabalhar com ela. 
 Revirei os olhos com raiva absorvendo as palavras do professor, eu odiava ele de todas as formas possíveis por que não estava nem um pouco afim de saber como ele terminaria essa conversa.
 - Que tal formarmos duplas e trabalhassemos numa música - ele continuou -, mas tem um porém. Tem que ser criada por vocês.
 Tinha a impressão de que esse professor era gay, o jeito como ele falava era estranho. Mas bom, isso não vem ao caso.
 - Escolham sua dupla e terminem esse trabalho rapidinho, é pra sexta. Apressem-se. - Ele finalizou.
 - Mas professor - uma aluna cor-de-rosa se levantou -, não vou ter tempo para terminar tudo até sexta, são apenas dois dias para entregar.
 A garota fez bico e depois voltou a mascar seu chiclete. 
  - Oh Lizzie, não posso fazer nada. Lamento.
 E então a garota se sentou.
 Liam olhou para mim cumplice e eu sabia o que olhar queria dizer, "ou você faz esse trabalho comigo ou eu sou obrigado a sugar todos os sangues da sua veia" , ele murmurou.
 Eu me recuei assustada mas percebi que ele ria de mim, bufei e então arrastei minha mesa para perto dele para que pudessemos trabalhar sobre o assunto. 
 Conversamos sobre essas coisas de música até o sinal soar, eu levantei da cadeira junto do garoto e saímos porta a fora ainda comentando sobre o assunto da aula. Vi Harry do lado de fora da sala de biologia e combinei o horário para trabalharmos, hoje as 14h00. Depois caminhei até Harry.
 - Anjo. - ele sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca, minha respiração acelerou -, como foi a aula?
 Me controlei ao máximo para não agarrá-lo ali e agora.
 - Interessante. - Respondi apenas.
 Observei a escola e não havia mais ninguém nos corredores, Harry me puxou junto a si me dando um beijo rápido e depois me encarando sorrindo daquele jeito como só ele conseguia.  
 - Vamos sair? Hoje? - Ele falou.
 Neguei com a cabeça me lembrando do trabalho com o Liam.
 - Amanhã, talvez. Hoje tenho assuntos petendentes para resolver.
 Ele sorriu maroto.
 - Deixa eu descobrir, lição de casa, artes, música? - Ele falou pausadamente..
  - Como você sabe?
 - Vou ter que fazer a mesma coisa, só que dessa vez com a Chloe. - Revirou os olhos.
 Chloe? A garota cor-de-rosa e branco que fica dando em cima de todo mundo mesmo a pessoa tendo namorado? 
 Certo, eu vou controlar essa obcessão pelo Harry.
 - Só peço que tome cuidado. 
 Eu disse num tom de desgosto e ele arqueeou as sombrancelhas.
 - O que foi? - eu falei -. Não pense em olhar pra mim desse jeito, não vou ser eu que vou ser beijada de repente.
 - Está com ciúmes, anjo? - Ele disse me debochando.













 Neguei com a cabeça e ele me deu outro beijo rápido e nos separou. Harry pegou minha mão me levando até o carro. 
 Ele ligou o Range Rover [n/a: acho que é assim que se escreve], arrancando-o do estacionamento bruscamente.
 - Então... - Harry começou - Com quem você vai fazer o trabalho? 
 - Liam.
 Harry ficou tenso de uma hora para outra mas resolvi deixar para lá, afinal, ainda estava  brava com ele por causa de sua dupla no trabalho de artes.
 - Fico feliz por ter alguém para te proteger esse tempo. - Ele suspirou.
 Balancei a cabeça afirmando mas evitando olhar para ele. Respirei fundo esperando que ele percebesse o clima que estava ali.
 Ele me deu uma olhada rápida vendo que eu estava de braços cruzados e mantendo o olhar fixo a estrada na nossa frente. Harry soltou uma risada baixa.
 - Não me diga que está com ciumes. - Ele falou.
 - Não estou. - Respondi tensa.
 Ele parou o carro em frente sua casa e me fitou.
 - Claro que está, consigo ver nos seus olhinhos.
 Ele disse debochado. Eu bufei e ele acariciou meu rosto com o polegar, mas rapidamente eu tirei-o de perto de mim.
 - Você está agindo como criança.
 Ele disse calmamente.
 - Ela vai tentar te beijar. - Admiti nervosa.
 Ele sorriu vitorioso.
 - Claro, e eu vou corresponder seu beijo com muito desejo e paixão. - Falou sarcástico.
 Logo ele notou a burrada que fez, eu saí do carro fazendo questão de usar toda minha força ao fechar a porta do carro. Ele olhou divertido pra mim. 
- Não me diga que você acreditou? - Ele levantou uma das sombrancelhas.
 Continuei andando em direção a minha casa e antes de eu entrar eu gritei.
 - Espero que se divirta. Quando aprender a ser mais sensato volte a falar comigo.
 E então eu entrei em casa sem olhar para trás fechando a porta.

 [...]
 - Então quer dizer que vocês brigaram? 
 Liam falou. 
 Eu estava sentado na cama enquanto Liam tentava achar alguma idéia para música em sua cabeça. Já tinhámos feitos várias estrofes mas depois sempre apagavamos concluíndo que não viria mais idéia depois daquilo.
 - Ele começou. - Respondi irritada.
 - Claro que começou.
 Liam parecia estar concentrado no trabalho, ele revezava a atenção entre mim e a folha de papel que estava na sua frente.
 Ficamos por horas tentando bolar alguma coisa na cabeça até que o começo da música saiu da minha mente como um passe de mágica. Coloquei no papel as palavras que surgiram.
 A million miles away
(Um milhão de milhas de distância)
Your signal in the distance
(O seu sinal na distância)
To whom it may concern
(Para quem possa interessar)
I think I lost my way
(Acho que perdi meu caminho)
Getting good at starting over
(Ficando bons em começar de novo)
Every time that I return
(Toda vez que eu retorno)
 Liam pegou o papel da minha mão vendo o que eu acabara de escrever lendo atentamente cada verso da música criando um ritmo.
 Ele pegou a caneta da minha mão e escreveu, escreveu e escreveu.
Learning to walk again
(Aprendendo a andar novamente)
I believe I've waited long enough
(Eu acredito que eu esperei o tempo suficiente)
Where do I begin?
(Por onde eu começo?)
Learning to talk again
(Aprendendo a falar novamente)
Can't you see I've waited long enough?
(Você não pode ver Eu esperei o tempo suficiente)
Where do I begin?
(Por onde eu começo)

 Ele começou a cantar a primeira estrofe e quando chegamos no refrão acompanhei seu ritmo.
 Vi alguém abrindo a porta do meu quarto, um frio na espinha de repente tomou conta de mim  e então eu vi o rosto da garota quieta e estática olhando para Liam.
 Ambos estavam muito estranhos, não desviavam o olhar um do outro. 
 Um frio percorreu sobre todo meu corpo e quando eu percebi tudo ficou preto.

[...]
 Esse era meu segundo dia trancada dentro da sala escura. Eu sempre acordava nessa mesma cadeira com minhas mãos amarradas e minha boca amordaçada e as vezes machucada também, meu braço tinham cicatrizes e meu rosto ardia. Eles estavam me torturando...
 Eu sempre pensava numa estratégia para sair daqui, mas era praticamente impossível sair desse fim de mundo. Eu mesma nem soubera onde estava.
 Tentei me arrastar para perto do meu celular e toquei no botao com o pé, me assustei ao ver 100 mensagens.
 "Socorro", eu gritava em meus pensamentos.
 Eu estava ciente de que seria quase impossivel sair daqui. Já estava aceitando morrer também. 
 A questão era essa, eu estava aceitando o simples fato de nunca mais respirar.

 - SeuNome? Você está bem? 
 Liam olhava para mim, Miley estava sorridente na minha cama como se houvesse provocado tudo isso.
 - Eu estou bem, só preciso pegar ar puro.
 Miley olhou por cima dos meus ombros e abriu um sorriso do tamanho do mundo, olhei para ela confusa e ao mesmo tempo com medo.
 - Acho melhor não, querida. - Ela disse e saiu do quarto.
 Me levantei ainda olhando em direção da porta e quando ia me virar Liam pegou meu braço e me parou.
 - Ahn, p-por que não vai pegar uma água?
 - Já disse que estou bem Liam.
 Falei acalmando minha respiração e caminhei em direção da janela olhando para minhas mãos. 
 Fechei os olhos sentindo a brisa tocar meu rosto e meu cabelo, sorri calmamente sabendo que tudo estava bem, mas quando abri os olhos toda essa sensação de paz e conforto acabou em segundos. Vi Harry beijando Chloe calmamente como ele fazia comigo, meus olhos arderam e senti que ia desmoronar. 
 Por outro lado eu quase entendi Harry, ele havia brigado comigo e visto Chloe Saunders com uma calça colada mostrando as curvas que ela tinha - coisa que quase não havia em mim -, uma camiseta MUITO decotada e uma jaqueta aberta. Ela também tinha os cabelos ondulados na autura dos ombros e olhos castanhos como mel.
 Como eu poderia competir com isso? 
 - Eu avis...
 - Por favor Liam vai embora. Agora. 
 Olhei para a janela e Harry se separou dela para respirar, mas logo ela ja o puxou de volta.
 Liam já tinha saído do quarto, eu continuei vendo a cena com as lágrimas invadindo o meu rosto, vi Harry abrindo o olho e me vendo na janela chorando. Rapidamente ele se separou de Chloe mas eu não liguei, fechei a janela rapidamente e tranquei a porta do meu quarto, para ele nem ninguém tentar entrar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da autora.
E então o que acharam? Demorei muito eu sei... Eu achei que o capítulo ficou pequeno e meio sem noção, não estou tendo muita inspiração pra escrever. E eu sei que o Daddy é o mais responsável dos meninos e que o Zayn não é o pegador e que o Louis devia ser mais engraçado e o Niall mais esfomeado e blah blah blah, mas eu achei que ficou interessante a fanfic assim e tal. E eu estou realmente amando os comentários de vocês, eu pensei que ia escrever essa fanfic só pras minhas amigas lerem mas ai começaram a comentar e eu fiquei tipo "NOSSA MEU DEUS ESTOU MORRENDO, TEM PESSOAS LENDO E GOSTANDO"  e fiz altos escandalos aqui em casa por causa disso. E por isso continuem comentando porfavor. Eu amo comentários. 
ps: Pras pessoas que querem colocar minha fanfic na página de vocês no facebook, blog e etc mandem um e-mail pra gente conversar sobre isso. E o nome da música da SeuNome e do Liam se chama Walk do Foo Fighters.

MUITO OBRIGADA.
Marcella xx



3 comentários:

Anônimo disse...

cada fez mais interessante *-* continua tô amando!!!

MODA disse...

serio ta todo branco a onde seria o texto magou -_-

Anônimo disse...

oxi porque ta tudo branco ? eu hein '-'