terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fanfic Descobrindo o que é Amor-Cap.7

Capitulo 7- A Primeira vez.

EU NÃO ME RESPONSABILIZO  SE SUAS MENTES FICAREM MAIS POLUIDAS QUE O NORMAL

Você não sabia o que estava por vir,o seu romance com o Harry estava perecendo mais um conto de fadas,ele te tratava como um princesa,vocês já estavam atê dormindo juntos mais sem fazer nada de mais,só um beijinho na sua testa ou um selinho e vocês dormiam juntinhos,você estava com a Aline no telefone falando sobre os amigos,as noites,as palhaças e tudo mais que eram bestas e engraçadas para vocês duas,você estava deitada em sua cama com o cobertor em cima quando você sente mãos em sua perna e quando você olha não era ninguém e você se assustou e pulou da cama. Vocês estava em pê na frente da sua cama quando uma mão pegou sua sua perna e você caiu no chão e larga o telefone, o Harry tinha surgido de baixo da sua cama e pulo em cima de você,te deu um selinho e perguntou -"Te assustei amor?" -selinho,selinho,selinho-
Você: -"Sinto que sim"
a Aline gritando no telefone -"Alô!Alô!Alô! (s/n) você ta ai? o que foi isso?! me respooooondeeeeeeeee!"
você empurra o Harry de cima de você e tenta pegar o telefone mais Harry te puxa e não deixa,com muito esforço você recupera a ligação com a Aline.

*Ligação On*
-"Ainda está ai amiga?" -Você
-"Aonde você queria que eu estivesse doida?" -Ela
-"Não sei me diz você" -ri- Você
-"Eu gostaria de estar com o Niall agora,pera...como eu sonho alto!" -Ela
-"o que aconteceu? me deixou aqui sozinha" -Ela fala triste
-"Amiga não foi você,foi o Harry que me assustou e depois pulou em cima de mim fazendo eu largar telefone no chão" -Você responde
-"Se é assim,fica ai com ele,se divirta miguxa,beijaços e mando um oi ai para ele OK? outra ligação na linha beijo beijo" -Ela apressada 
-"OK mando sim,ei doida desliga não!..peraaaaaa"
*Ligação Off*

Ele vem por trás de você,lhe envolvendo em um abraço bem confortável,você vê que ele havia desligado o telefone e com raiva joga o telefone no chão ironicamente,Harry te beija no pescoço e as coisas vão esquentando,você morde os seus lábios e você dois se beijam,o beijo era quente e ao mesmo tempo era fofo,ele tirou sua blusa e logo a dele,aquele beijo realmente lhe deixou doida por ele e fez com que você de um vez puchaçe as calças dele e ele seu short,depois seu sutiã,e você a box dele e ele por fim sua calcinha,


ele te penetrava no começo estava doendo,mais aquela dor logo se tornou em prazer,quanto mais ele penetrava mais alto você gemia,então ele disse -"Hoje os seus vizinhos nunca mais esqueceram meu nome"
e você gritava -"Vai Harry! mais forte! m.m.m.m.m.m.m.mais f.f.f.f.oooorteeeee!"
e ele te obedecia.Ele estava com uma cara de safado,ele pegou em seus seio e os apertava e em seguida segurou em sua bunda e apertava mais forte e você arranhava as costas dele


ele estava gostando mais logo você tiveram que se separar por que estavam gozando e depois entraram no ápice,vocês estavam muito cansados quase caindo no sono quando o seu telefone tocou,você atendeu.
*Ligação On*
Você: -"Alô?"
xxxx: -"Oi (S/n)?!"
Você: -"Sim quem fala?"
xxx:  -"O Zayn,agente poderia sair hoje a noite? eu,você e a galera toda?"
Você: -"Tudo bem,que horas?"
Zayn: -"As 20:00hrs pode ser?"
Você: -"Pode sim,aonde?"
Zayn: -"Aqui em casa msm,vai ser um festinha msm ok?"
Você: -"Ok estarei lá"
Zayn: -"Chama o Harry também,porque eu tento ligar para ele mais não consigo"
Você: -"Ok anjo,beijos atê a noite"
Zayn: -"Atê gatinha"
*Ligação Off*

Harry: -"Você vai estar aonde hoje a noite?"
Você: -"No mesmo lugar que você meu amor"
Harry: -"Você não disse que estaria em algum lugar com alguém ai no telefone?"
Você: -"Sim ,estarei ,mais você também vai"
Harry: -"Quem era?"
Você: -"O Zayn e ele disse que tinha tentado ligar para você já faz um bom tempo para ir para a festa que ele vai dar mais você não atendia então ele ligou para mim"
Harry: -"haaa o Zayn e suas festas" -ri-
Você: veja por um lado bom"
Ele: -"As meninas e as comidas"
Você: -"Lembre que você está namorando a menina mais feia do mundo aqui" -aponta para si mesma-
Ele: -"Me desculpe mais de feia você não tem nada,você é uma princesa"
e te dá um selinho após o outro.Ele se despede de você e vai se arrumar para a festa e veste seu melhor vestido (se não gostou apenas ignore) e foi para a casa do Zayn,de felicidade Stella pulou em você e te abraçou forte,com saudades suas,pois ele havia viajado com seus pais e tinha chegado de viajem naquela  tarde.Você foram ao jardim enquanto os meninos estavam na sala falando com todo mundo,você notaram que haviam flores bastante coloridas e a maioria eram rosas brancas e vermelhas,as luzes estavam ligadas e vocês duas notaram que nunca tinham ido lá antes,um lugar um pouco distante e silencioso,quando Luisa apareceu do nada e gritou, vocês duas se assustaram e pularam. Zayn ouviu o grito de Luisa e foi atê lá e conversamos bastante sobre o lugar inimaginável que havia na casa deles,de trás da casa deles tinha um bosque que ninguém ia para lá e Zayn conta que ele já ouviu coisas estranhas saindo daquele bosque,ele chamou todo mundo e todos entraram no bosque,você estava morrendo de medo e não largava a mão do Harry por nada,a Brenda gemou um pouco bem baixinho em quanto todos estavam em silêncio e todos se assustaram e ele rindo,quando estava-mos quase no final do bosque ouvimos um barulho super estranho e  consseguiamos decifrar o que era ou de onde tinha aquele barulho,Todos estavam com medo e em seguida eu pulei em cima das costas do Harry e ele me carregou atê agente voltar a casa do Zayn. agente jantou e formos assistir um filme de suspense e terror quando ouvimos aquele barulho estranho de novo,deste vez só foi o Louis e o Zayn com uma lanterna para verem o que era,achamos estranho e assustador,você chega perto da Brenda e conta que você tinha transado com o Harry,ela ficou frustada mais logo voltamos a assistir o filme,o Niall estava na cozinha pegando pipoca quando ele olha para a janela e vê Zayn arranhado no rosto e sangrando e depois vê Louis indo em direção a casa no mesmo estado que o Zayn,o Niall se assusta e chama todo mundo para ajudar e para saberem o que estava acontecendo,Os dois arranhados e ensanguentados na cara falam ao mesmo tempo e Aline grita: -"Fala um de cada vez!"
Zayn: -"T-t-t-t-tem um mulher a-a-a-ali e aconteceu alguma coisa com ela"
Louis completa: -"Ela estava sangrando e agente foi ajudar,mais ela disse para agente não chegar perto dela,mais agente queria ajudar e ela arranhou agente e quando agente saiu correndo ela pegou pedras que estavam caídas no chão e jogou na gente"
Você passou um algodão no rosto do Zayn olhando para nos olhos dele e ele gritou,pois estava doendo muito,e completam ao mesmo tempo
-"Ela deve ser um bruxa ou seila,as pedras se moviam sozinhas ou seila o que,isso foi estranho"
Stella beija o Zayn e fala para ele se acalmar,e a Brenda faz a mesma coisa com o Louis.Os dois estavam calmos e todos voltaram a assistir o filme.O Barulho tinha voltado e desta vez mais alto,Aline,Brenda,Liam e  Harry foram atrás de resolver,eles foram bem quietos para não levantarem um barulhinho e que ela descobrisse,eles ouviram ela gritando com o Gato branco que virou um rato,que virou um peixe e voltou em forma de um gato preto.eles ficaram assustados e Liam tocou a campainha. Ela atendeu e falou gentilmente com o Liam enquanto os outros ficaram calados olhando,ela nova parecia ter uns 25 anos de idade,ele disse que não iria  incomodar nunca mais.e ele perguntou para ela sabia o que tinha acontecido com os nossos amigos que eles sairam do bosque arranhados e sangrando o tempo todo e ele disse -"Devem ter sido os meus gatos pretos,e o meu cachorrinho" mais no caso o cachorrinho dela era um leopardo,mais logo pede desculpas por tudo e que estaria se mudando para outro lugar amanhã e nunca mais iria fazer nenhum barulho. assim que eles sairam de lá entraram na casa da Luisa,os quatro olharam para onde estava a casa da mulher e não havia mais nada lá,nenhum rastro,nem nada.Assustador.
Assim que todos estavam em casa novamente Harry diz a todos que eu e ele tinha-mos tido nossa primeira relação sexual,e fala "Foi a melhor que eu já tive",eu posso confessar que fiquei muito vermelha de vergonha e o Niall rir




Harry: -"Ta rindo de que que?"
Niall: -"Ela ta vermelha e muito fofa"
Harry: -"Eu sei disso mais ela é minha"
Louis: -"Não tem nada de sua não Harry,ela é todo mundo aqui"
Harry: -"Ta de brincadeira? ela é só minha princesa,mais de ninguém!"
Niall: -"Harry,parra com isso,coitada ta ficando igual a camarão"-ri-
Harry chega em você,olho nos seus olhos e te beija e fala: -"não liga para eles não,eles são idiotas,você é unica,e minha princesa".

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                               comentários da autora

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que está longo de mais?,acho que eu coloquei ação de mais aqui né? OMJ será? kkkkk não sei (liga não sou doida assim mesmo),agora eu quero saber o que vocês acharam?gostaram? não gostaram,odiaram,muita ação,gostei muito dos cometários anteriores e por favor comentem mais,eu sempre fico triste quando ninguém comenta,é como se eu não tivesse melhorado e como se ninguém tivesse gostado ): espero que vocês gostem desse capitulo e do outro que eu vou postar daqui a alguns dias.Beijinhos potatos! .xx

#Vick S.K 

----------------------------------------------------------

.comentem.

.quero saber o que vocês acharam.