sexta-feira, 22 de março de 2013

The Time - Capítulo 3 By: Priscila Oliveira


  • 3 capítulo.




    *Flashback off* *Na Escola:

    • -Cheguei na hora que o sinal tocou, me dirigi rapidamente a minha sala, e pra começar bem o ano a aula era de Biologia nõo podia ser melhor ~ironizando~. Eu me sentava na fileira ao lado da janela ultima carteira. Prof. entra na sala: -Bom dia! ~disse ele -Bom dia! ~todos disseram menos eu -Como foi a ferias de vocês~disse o prof. ~todos menos responderam~ -Boa,muito boa. -Melhor que esta aqui olhando pra sua cara ~eu falei porque isso já tava me irritando~ -O que você disse Sta. Saltzman? ~o prof falou num tom bravo e autoritário~ -Nada não, eh sem importância ~respondi sínica e tentando contornar a burrada~ -Acho bom que tenha sido sem importância mesmo ~ele disse se virando para a lousa e começando a aula~ 
      ~POV's on~ 
      -Aff, essa foi por pouco, aquele prof me detestava e a ele, não podia dar uma chance a ele de me ferrar e logo no primeiro dia de aula.
      *POV's off*
       *narração: -Bom o restante da aula foi um tédio assim como as aulas seguintes. O sinal tocou desta vez para a pausa, eu não tinha muitos amigos e os que eu tinha por sorte faltaram hoje, então peguei meu livro "Jogos Vorazes" (amo essa trilogia) e me sentei embaixo de uma arvore que ficava longe da visão dos outros alunos. Li ate acabar a pausa, a aula seguinte seria Inglês a ultima desse dia e por sorte minha matéria preferida. *Aula de Inglês: -Ola classe, serrei o prof de Inglês nesse ano letivo e meu nome eh Victor Mason. ~disse o prof gato q aparentava ter uns 22 anos apenas.~ -Seja bem-vindo Sr.Mason! ~como sempre não disse nada fiquei quieta~ -Bom como eu já me apresentei, agora eh a vez de vocês, quero que cada um diga o seu nome e idade. ~ele disse animado e com um belo sorriso no rosto~ ~Um por um foi se apresentando ate chegar minha vez  ~ -Meu nome eh (S/N) Saltzman tenho 18 anos ~eu era a mais velha da classe~ [.....] -Depois das apresentações ele começou a aula, que foi muito legal, teve brincadeiras coisa diferentes, a hora passou bem rápido, mas não deixei de notar que o prof. Mason não parava de me observar, achei estranho mas deve ser pela minha aparência diferenciada (as tatuagens, piercing e alargadores d tamanho rasuavel q (S/N) tinha). O sinal tocou já era 17:30, hora de ir para casa. 


      *Eu off/ Mason on*



       -A ultima classe que darei aula hoje e o 3 ano, cheguei na sala a classe parecia ser comportada e amigável. Comecei a aula me apresentando: -Ola classe, serei o prof de Inglês nesse ano letivo e meu nome eh Victor Mason. -Seja bem vindo Sr. Mason! ~tds falaram, só uma aluna não falou nada~ ~Pedi para que todos se apresentassem, dizendo seus nomes e idades. Eles prontamente começaram a falar, ate q chegou a vez da aluna q não havia me dado as boas vindas. -Meu nome eh (S/N) Saltzman tenho 18 anos ~ela disse. ~ -Ela era a mais velha da classe, os outros tinham idades de 16 e 17 anos. Comecei a aula logo em seguida, fiz uma brincadeira na hora de explicar. Sinceramente (S/N) me chamou a atenção,a observei quase toda a aula, acho q ela não percebeu ainda bem. O sinal tocou hor de ir para casa eram 17:30 a escola era de período integral. Fui para meu apartamento, tomei um banho, fiz meu café e preparei as aulas o dia seguinte.



      Continua?

    Nenhum comentário: