*(S/N) Pov's on*
-Primeiro e entediante dia de aula, bom pelo menos esse sera o ultimo ano, tenho que fazer dele o melhor né?Depois vou poder viajar para onde bem entender, se bem que já faco isso, mas poderei ficar mais tempo.... Melhor me arrumar se não me atraso!
*Pov's off*
-Eram exatamente 7hs da manha, me levantei, tomei um banho e fiz o restante da minha higiene matinal, vesti minha calca jeans preta, t-shirt branca, jaqueta de couro marrom escuro, all star vermelho e deixei o cabelo solto e fiz uma make básica. Desci as escadas, meu pai e Bryan já estavam tomando cafe, eu apenas peguei minha mochila e fui em ir ação a porta e disse:
-Bom dia família!!
-Bom dia ~ disse Bryan com
cara de quem ainda ta com sono~
-Bom dia, vai tomar cafe não!?~disse Ric (não gosto muto d chama-lo d pai e ele também não gosta) -Não, não estou com fome, qualquer coisa compro algo na escola.
-Ok! Não quer que te leve?
~falou Ric -Não precisa, gosto de caminhar! ~mesmo não precisando ne!~
-A escola era um pouco longe de casa, você deve estar se perguntando se você eh um Jumper por que não se tele transportar ate la? Bom pelo simples fato de não chamar a atenção e também por que prometi ao meu pai que não ''viajaria'' enquanto ainda estudasse só se realmente fosse preciso. Pois como Ric era ex- Paladino a organização ainda mantinha uma ficha com todas as suas informações nela, eu e Bryan constava nessas informações então de modo algum eles podiam saber que eu era uma Jumper. Então tento ter uma vida normal como qualquer outra pessoa, mas por ''azar'' devido a alguns legados (pois alem de Jumpers poderem se teletransportar cada um recebe um legado), quando meu legado se manifestou eu entrei em panico eu tinha apenas 16 anos e estava na escola na aula de Historia.
*Fashback on*
- A prof. Lena nos encaminhou ate a sala de vídeo.... O filme deveria estar na metade quando meu corpo parecia estar pegando fogo e minhas mãos ardiam e começavam a se acender como faróis de um carro, sai correndo desesperada da sala tentando esconder minhas mãos
entrei em uma sala parecia ser onde as coisa do zelador ficavam. Pra ajudar quando recebemos nosso legado ficamos vulneráveis não podendo nos tele transportar, se não isso teria sido a primeira coisa que faria ao sair da sala. Por sorte consegui ligar para Alaric que me encontrou naquela sala, ele fez com que me acalmasse e instantaneamente minhas mãos pararam de iluminar e meu corpo voltou a temperatura normal. Foi um dia bem difícil e o ultimo pois só recebemos um legado, bem no meu caso foram dois o primeiro recebi logo depois da minha primeira viajem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário