sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fanfiction Gone-Capítulo 3

Nialler :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai meu Deus amiga que lindo,que perfeito-Diz Sam muito feliz e eu acabo ficando feliz também por ela
afinal não tava aceitando muito bem minha melhor amiga ir embora.
- é eu sei eu sou demais-digo dando uma risada louca
-nós somos demais né s/n?-Zayn diz fazendo caretas "tipico dele".
-ta todo mundo é demais-Sam diz e todos nós começamos a rir...

Bom a festa estava ótima,musica animada até teve um showzinho improvisado dos meus irmãos Liam e Justin,e seus amigos Zayn,Louis,Harrye Niall cantando Them a Theam e Last Friday Night tipo ficou muito bom ainda mais a hora que teve a capela de Them a Theam,ah tipo foi legal todos na minha casa em uma festa para minha amiga cantando para Sam ela se emocionou muito,mas eu não tirava o olho de Drake meu Deus ele é perfeito demais eu e ele nos encaravámos a todo momento até uma hora ele deu uma piscada para mim eu dei uma risada meio que safada e subi para meu quarto e disfarçadamente ele subiu também,era hoje que eu ia ficar com ele ou nunca mais.

-Oi-Drake diz com um sonoro sorriso
-Oi e ai gostando da festa?-eu disse com um olhar meio sedutor,meio estranho,meio nervoso tudo meio
-Claro mas eu vou gostar mais disso-assim ele se aproxima devagar pegando na minha cintura e me beija levemente,mas derrepende começa um beijo mais demorado percebo que alguém chega na porta e fala bem baixinho "O QUE?" e sai, mais nem ligo e volto ao MEU momento,ele vai passando a mão pela minha coxa  e mordendo meus lábios e tenta ao muito a mais, mas não permito.

-O que foi?-Drake diz assustado
-É que sério disso não passa- eu digo decidida
-Você está brincando né?-Drake diz assustado e com sorriso irônico
-LÓGICO QUE NÃO GAROTO!
-Ah idiota- ele diz bravo e vai embora da festa.
Cara será que errei,poxa não era o momento eu gosto dele e tal,mas não assim para ir para cama com ele né?!?

Ponto de vista de Niall: a festa de Sam estava legal,mas eu fiquei triste com que vi,droga era para eu proteger a S/N eu sou o guardião del,e o rush é daqui uma semana e Drake vai acabar iludindo ela e ela vai acabar morrendo,não isso não vai acontecer EU NÃO VOU DEIXAR,eu amo ela e vou proteger com nas outras vezes,bem ela não se lembra mas vou ter que contar ela tem que se preparar para derrotar o mal e isso vai se repetir como a 115 anos.

Ponto de vista de Drake: eu estava quase conseguindo mas aquele idiota do Niall entrou no quarto e interropeu o feitiço,dessa vez a s/n vai ser MINHA e ela não vai ganhar o rush não dessa vez.

Seu ponto de vista: acordo e vejo que já é hora de ir pra escola,droga final de semana passou rápido levanto tomo banho e me visto e vou para escola assim que entro no carro recebo uma mensagem de Niall "ME ENCONTRA DEPOIS DA AULA,PRECISO FALAR COM VOCÊ!" quando acabo de ler a mensagem fico um pouco abatida
- O que foi manina?-Justin me diz com um olhar preucupa
-Ah nada não Justin!-digo com um sorriso meio nervoso
-Está bem,vamos logo pra escola estamos atrasados-Justin diz com um sonoro sorriso
-Claro!-acabo de falar e viro a cabeça para janela e vejo Niall entrando no carro dele sinceramente estou preucupada com isso,nesse momento Drake pede para Justin parar o carro
-E ai Jus me da uma carona,cara meu carro quebrou-Drake diz com olhar que me deixa um pouco com medo
-Ah claro entra ai cara!-Justin permite sua entrada
-Oi S/N, bom dia pra você também,né?!-disse meio brava
-Ok né-Drake senta ao meu lado e me olha com um tipo de maldade
-Está tudo bem s/n você ta estranha?-Liam fala preucupaco e Justin me olha com olhar preucupado também
-Claro,já disse que ta vamos logo pra escola que não vejo a hora de chegar
-Ta bom-Justin liga o carro e fomos para escola

chego na escola e vejo Niall descendo do carro,ele vem em direção a nós comprita meus irmãos mas menos eu e Drake ele me olha com um olhar estranho,meus irmão saem na frente puxo seu braço e pergunto
-Niall o que você quer,me deixou preucupada-digo nervosa
-Final da aula a gente conversa,tem gente de que não é confiavel aqui- ele olha para Drake e vai em rumo do portão do colégio

a aula felizmente passa rápido e logo ja é intervalo e percebo que Niall nem se quer olha nos meus olhos,acaba o intervalo e o professor de quimica falta e nos somos liberados a minha aula de quimica é na mesma sala de Niall,arrumo minha mochila e vou saindo e Niall segura meu braço e me olha como se quisesse que eu ficasse eu espero ele e vamos embora e ele me leva para casa dele por que afinal minha casa não é uma dessas que fica sem gente a todo momento os amigos do meus pais e de meus irmãos estão la,acho que só eu sou "anti-social",chegamos a casa de Niall e me sento no sofá e vejo algumas fotos de Drake na mesa a minha frente

-O que significa isso Niall?-falo um pouco assustada e lanço um olhar semelhante
-Bem é isso que queria que entendesse,é o Drake é teu inimigo ele quer te matar ele quer tirar você de mim
-tirar eu de você?como assim? eu nem sou sua,droga cara explica isso-falo rindo dele e pouco assustada como sempre
-bem você é uma profeta por isso das visões recente,você consegue ver tudo de ruim e bom que possa acontecer e eu sou seu guardião e Drake um hórus ele é seu inimigo e vai fazer de tudo pra matar você ou melhor fazer você perder o rush para possuir você para todo o sempre e assim até acabar a geração ai você morre ou melhor nós morremos e nascemos na proxima geração e assim é a nossa vida
-OK isso é loucura,para de brincadeira Niall-falo com sarcasmo
-eu não estou brincando droga,será que não entende eu tenho que te proteger eu não posso te perder desta vez

pego a minha mochila e deixo Niall falando sozinho e vou para casa,vou andando e pensando em tudo que ele me disse "COMO ASSIM CARA EU UMA PROFETA,DRAKE QUER ME MATAR ELE NÃO FARIA ISSO,BEM ELE FICOU ESTRANHO AQUELE DIA NA FESTA MAS FOI POR QUE RECUSEI IR PARA CAMA COM ELE MAS..." tenho meu pensamento interrompido pelo toque do meu celular avisando que alguem me ligava,tirei ele do bolso e vi que era desconhecido atendi mas só ouvi uma leve respiração e desligou em seguida,achei estranho mas loucos existem né? cheguei em casa e fui para cozinha pegar um copo de água afinal estava dessesitando,peguei o copo enchei e começei a beber,derrepente ouvi a porta bater achei que era meu pai afinal não tinha ninguem em casa ouvi um leve toque sobre a mesa,virei devagar e vir que era Drake levei um belo susto

-Oi se assustou?-Drake disse arqueando as sobrancelha sobre mim e com sorriso sarcastico
-ah não é que...o que está fazendo aqui?como entrou ? eu tranquei a porta
-ah sim como entrei é que sabe tive que quebar ela um pouco,afinal cansei de esperar pela minha caça-Drake segurou meu pescoço com a inteção de me fazer desmaiar,fui perdendo o folego mas derrepende Niall aparece atras de Drake e lhe enfia uma faca....... ----------------------------------------------------------------------------------------------------------*



COMENTÁRIOS DA AUTORA:oi gente bem desculpa a demora é que ultimamente ando sem tempo e com muita preguiça hahaha,espero que tenham gostado do capitulo bem agora que começa a ação daqui por diante NÃO PERCAM PROXIMO CAPITULO MUITAS SURPRESAS-mas não me abandonem quero que leiam e comentem falando o que acho fico triste quando não tem comentário bem é isso prometo que posto o quarto capitulo em alguns dias ou meses serio prometo que serei breve obrigada beijos da tia Aline

Um comentário:

MODA disse...

está historia me lembra um pouco SPLIT - so que sem os vampiros
e Fallen - com ele snedo o guardião que ama
sendo que naum tem guardião e m fallen mais eu amei a historia