quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fanfiction Gone-capitulo 1

a como eu amo ele cara meu,meu,meu,meu MEU BB
-----------------------------------------------------------------------------------------
O relógio desperta ás 7:08,e já levanto com vontade de voltar para cama e vejo alguns flocos de neve na minha janela,”DROGA ODEIO NEVE!” vou para o banheiro tomo banho coloco meu jeans preto,uniforme horroroso da escola e uma jaqueta,um all star,agora estou pronta para o inferno então desso e encontro meus pai e meus irmãos e Liam e Justin na mesa de café.
Mas estou sem fome alguma...,pois estou preocupada com Sam minha melhor amiga e lá da mesa o idiota do Justin grita
-Ô GURIA VAI TOMAR CAFÉ NÃO?
-ESTOU SEM FOME E COM MUITA PRESSA,TENHO QUE FALAR COM SAM! TCHAU-bato a porta com tudo e saio correndo pra escola
Justin-ta né... Liam me passa o suco?
Liam-Vem pegar preguisoço.
Justin-Quanta educação,hoje esse povo acordou tudo mal humorado...
Droga tenho que ir de a pé hoje por que sai mais cedo de casa,mas é por causa de que tenho que saber o que aconteceu mas derrepende tenho uma daquelas visões estranhas..
VISÃO:ESTÁ NIALL E EU DENTRO DO CARRO E QUANDO DERREPENDE COMEÇAMO A DISCUTIR E ELE ME DIZ ALGUMA COISA QUE ME AFETA MUITO E COMEÇO A CHORAR E DESESPERADAMENTE PEÇO PARA NIALL PARAR O CARRO,E NESSE MOMENTO ELE COMEÇA A GRITAR MAIS E MAIS E QUANDO SE DÁ CONTA O CARRO CAPOTA....~eu volto ao normal como assim Niall? Eu mal falo com ele,tudo bem ele é o melhor amigo de meus irmãos mas eu nunca conversei direito com ele,droga logo agora o Drake tinha que aparecer,Drake é o garoto mais gato da escola bom pelo menos no meu ponto e vista mas ele só fala comigo de vez em quando,ele mais Niall não se dão muito não sei por que mas vai entender né ? garotos!é sou meio que afim dele...
Chego na escola e vejo Sam me esperando no portão.
-Sam o que houve? Eu digo meio nervosa
-S/N você não vai acreditar eu vou embora!
-O QUE? NÃO VOCÊ.... NÃO PODE ME DEIXAR SAM,VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA TIPO DESDE SEMPRE NÃO.....
A gente se abraça chorando muito,nos recuperamos e vamos para sala de aula,aah que droga minha primeira aula é de história verdadeiro TÉDIO mas não presto atenção em nada só penso como vou sobreviver sem a Sam,mas até que a aula passa rápida e graças a Deus vou embora logo para casa e não vejo a hora de me trancar no meu quarto poxa vou ficar sozinha,mas graças ao Liam e Justin fiquei a pé eles saíram primeiro do que eu,chego em casa vou para cozinha fazer um misto e quando chego na cozinha me deparo com cara lindo de cueca Box,MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO....CONTINUA!

------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTÁRIOS DA AUTORA:ooooooooooooooooooooi *-*bem ta pequeno uma verdadeira DROGA mas melhorarei nos proximos,e Niall aparecera calma tem coisas legais eu acho,eu quero muito,que voces falem o que achamaram SINCERAMENTE OK? obrigada cup cakes
-Aline

Nenhum comentário: