quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fanfic Descobrindo o que é amor - Cap. 8


Capitulo 8


Depois do Niall rir de você,todos foram assistir um filme e acabaram dormindo,quando você e suas amigas acordaram,vocês estranharam que os meninos haviam acordado mais cedo que vocês,vocês foram de fininho ate a cozinha onde os meninos preparavam uma cesta de comidas. Ninguém ainda havia descobrido que vocês estavam ali escondidas prestando atenção em tudo,Vocês ouvem o Harry pedindo para Niall subir e chamar vocês,mais ele se recusa e faz um sanduíche para ele,de repente Liam fala: -"Tudo eu tenho que fazer aqui né? Não saiam dessa cozinha! Zayn me ajuda a acorda-las?”
Vocês saíram correndo e subiram as escadas, deitaram na cama e fingiram que estavam dormindo, eles sobem e abrem a porta. A Luisa estava atrás da porta escondida, eles entraram e Luisa pulou em cima das costas de Liam que se assustou. Zayn puxou vocês até a escada e chamou os outros meninos, eles pegaram e colocaram vocês em cima das costas deles e desceram as escadas com vocês.
*Você On*
Nós descemos as escadas e eu decidi perguntar para o Harry o que eles estavam aprontando para a gente,ele respondeu que era surpresa.Ele disse que todas tinha-mos de ir para a casa pegar-mos roupas necessárias e o que mais agente queria e era para ir com biquini, para encontrar na frente da casa da Luisa (onde agente estava),cheguei na minha casa e fui direto para o banheiro tomar um banho,coloquei meu biquini preferido e levei minha câmera,chegando na casa da Luisa os meninos acharam que seria melhor para ir todo mundo em 2 carros.
*Você Off*
Todas as Garotas iriam no carro com a Luisa e os Garotos com o Louis,Louis foi guiando vocês atê uma praia,você saiu e correu atê o Harry e o empurrou você dois cairam e você o Beijou


Louis empurrou você,fazendo você sair de cima do Harry e Louis Diz:
-"Sai de cima do Meu Harold!" 
Vocês começam a rir e Niall te ajuda a levantar,você tira sua roupa ficando apenas de biquini e os meninos de bermuda.Você e Brenda se levantam e jogam terra no Louis e no Harry e saem correndo,eles conseguem pegar vocês,eles suspendem você e saem correndo em direção a água.Vocês saem da água e vão comer.Depois de alguns minutos todas as garotas vão para a água mais você não tira o olho do Harry,uma garota passa com um máquina fotográfica só de biquini e Harry fica olhando para ela sem nem ao menos piscar,você estava muito divertida mais quando viu aquilo perdeu a graça total da brincadeira,você sai toda estranha da água e se senta. Você ficava encarando o Harry o tempo todo sem ao menos ele te pedir desculpas,mais ele não sabia que você tinha visto e não sabia por que você estava assim.

*Louis On*
Depois de correr atrás da (S/n) e da Brenda com o Harry agente se cansou e foi sentar,um menina bonitinha passou o Harry ficou babando,eu prestei bem atenção e notei que a (s/n) estava de olho no Harry,mais eu não quis dizer nada.Ela saiu da água e ficou encarando o Harry o tempo todo,eu queria fazer uma gracinha como eu sempre faço por que o lugar estava ficando tenso demais.eu chamei os outros meninos para ir para água tirar a tenção,Olhei para o Harry e a garota passou de novo agora atrás de mim.
Harry disse: -"Também vou!"
eu respondi: -"Acho melhor não Harold"
Ele me encarou e encarou a (s/n) que estava encarando ele quase chorando,ele chegou perto dela e a abraçou,ela recusou o abraço e saiu correndo e chorando sem rumo pela praia e se senta,o Harry me chama e fala sobre o ocorrido anteriormente,eu o expliquei tudo e ele saiu correndo atrás da (s/n) pela pria e não a  acha,logo ele volta para onde todos estavam e pede ajuda para encontrar ela,agente ouve o Niall e a Aline falando que acharam ela e saímos correndo até lá,agente encontra ela desmaiada perto de algumas rochas. Harry viu toda aquela situação e chorou tentando reanimar a garota,ele não teve sucesso enquanto a isso ela continuava desacordada,decidimos levar ela no meu carro para o hospital ,chegamos la e os médicos levaram ela para examina-la , o Médico chegou e disse que ela estaria sofrendo da insolação e que não era nada grave se cuidar direitinho.Levamos ela para casa e o Harry ficou cuidando dela assim que ela abriu os olhos ele me enviou uma mensagem,ele cuidou dela o tempo todo e quando ela já estava bem ele deixou ela sozinha.
*Louis Off*
Passou dois dias e você já estava melhor da insolação mais jamais esqueceria a cena do Harry dando em cima daquela garota,assim que você ficou melhor você não achou nem uma escolha melhor do que se cortar no pulso 

 tirar toda a tenção de sua vida perfeita mais que você achava Horrível,Liam nota que você se afastava de todo mundo e sempre mantia uma cara triste e sempre usando roupas escuras,tinha dia que você não queria nem sair de casa então ele foia  sua casa e tentou te reanimar,sem sucesso,então ele fala: "Não sei o que deu em você,eu sei que o Harry é tipo de garoto que pega todas,o Louis já me contou tudo,eu sei que ele já veio aqui para cuidar de você,agora para com isso,coloca um sorriso lindo nesse rosto e saia com a gente"
você o encara e ele segura seu braço notando os cortes e fala assustado: "O que é isso?"
Você: -" Cortes,não ta vendo não?"
Ele: -"O Harry precisa saber disso!"
Você: -"Ele não faz mais parte da minha vida!ele morreu para mim!"
Ele: -"Eu sei que vocês não terminaram,agora é sério ele precisa saber disso" e pega o celular no bolso de trás das calça dele.
*Ligação On*
Liam: -"Harry?"
Harry: -"Oi"
Liam: -"Eu estou aqui com a (s/n) e você não sabe o que eu descobri"
Harry: -"O que?" -assustado-
Liam: -"Ela anda se cortando por sua causa!"
Harry: -"Tô indo ai! eu tenho que explicar uma coisa para ela"
*Ligação Off*

5 minutos depois Harry chega e vai em direção a você e ao liam que estava te segurando e apertando seus pulsos para você não fugir,Harry te abraça mais você morde o pescoço dele,ele diz:
-"Amor me desculpe por tudo que eu te fiz,por te abandonar pensando que você estava bem atê de mais,eu não queria que você chegasse aonde você chegou,eu te amo,te amo muito,aquela garota que passou na quela praia já tinha namorado,o namorado dela era um amigo meu chamado Josh,me desculpa amor eu te imploro"

Liam te solta e Harry te abraça,você corresponde o o abraço e diz no ouvido dele: -"Não sei em quem confiar,se no meu coração que diz para te perdoar ou na minha mente que diz que não"
Harry: -"Nunca mais farei isso,só quero te ver feliz"
Você: -"Acho que vou confiar no meu coração,Sim Harry eu te perdoo "
Vocês se beijam,um beijo romântico e demorado,Liam vai embora e ficam apenas vocês dois,vocês decidem assistir um filme de terror (o melhor de todos para mim),Harry te abraçava quando você estava com medo e você se sentia segura,vocês dormiram juntinhos e na manhã seguinte todos foram para sua casa conversar com você e saber como você estava,estava calor então todo mundo foi para a piscina e se divertiu muito,todos estavam exaustos de tanto se divertiram quando o Harry te chama e pede para você ir olhar na cozinha com a Stella,uma mão empurra vocês dentro da dispensa e tranca vocês duas lá,minutos depois Niall tira você duas de lá e vocês batem de leve no braço dele.
Todos estavam na sala assistindo South Park morrendo de rir do Cartman e a Brenda chorando por causa do Kheni que sempre morria,vocês chegam e sobem para conversar.
*Você On*
Depois que prenderam agente no armário eu decidir ir na sala onde ouvi risos,todo mundo estava assistindo South Park,quando me empurraram eu me melei de catchup e um monte de outras coisas e decidi subir para tomar um banho,eu fui com a Stella que tabém estava suja,você tomaram banho e logo o Niall entra sem bater e vê vocês duas de calcinha e sutiã e pede desculpas,eu pedi para ele olhar por que não estávamos totalmente nuas,ele riu e decidiu olhar e disse :-"Vocês topam sair agora para um jantar? todos lá em baixo toparam"
Vocês concordaram e complementou ja saindo do quarto: -"Olhar para vocês me deu fome"
agente riu,as meninas subiram para o meu quarto e perguntaram se eu poderia emprestar alguma roupa para elas,eu emprestei e descemos,o Liam tinha ido na casa dele pegar algumas roupas para eles e se arrumaram também,quando chegamos os meninos ficaram de boca aberta.e disseram que agente estava deslumbrante,agente estava vestida assim:


Ta eu concordo agente estava gata kkk,eles levarem agente para um restaurante chique que eles haviam feito uma reserva. Comemos,pagamos e saímos,eu estava dentro do Carro do Harry quando e pede para eu olhar para trás,quando eu olho vejo um gatinho deitado em um lençol de seda vermelha e Harry diz: -"Espero que goste do seu novo animal de estimação"

Você abraça o Harry,ele te deixa em casa e dão o beijinho de despedida e ele completa:
 -"Eu te amo princesa,amanhã eu tenho outro presente para você mais eu sei que você vai amar"

eu pensei que ele meu amor não um papai noel, mais não tem problema não eu quero saber o que ele queria me dar de presente no dia seguinte!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da Autora

Sei que demorei muito para postar esse capitulo né? então o que acharam? li muitos imagines até chegar a esse resultado.Espero que vocês tenham gostado,continuem comentando eu AMEI os comentários passados,um estava em anônimo mais eu gostei muito mesmo obrigada por terem gostado e Liziane
Se vocês tiverem reclamações pode reclamar
No meu Tumblr: Clique Aqui
No meu Twitter: Clique Aqui

(eu não tenho Ask).

Beijinhos Amores,Amo vocês e novamente me Desculpo Pela demora de mais ou menos 1 mês,estava muito ocupada galera =(

#Vick S.K.


3 comentários:

Anônimo disse...

Coooontinua logo

Anônimo disse...

Continua :)

linda larissa disse...

lindoooooo eu amei voce é otima nossa muito lindo faça mais eu sempre vou ler sou sua fan numero 1 beijinhos chau