segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Descobrindo o que é amor - Capítulo 9

Capítulo 9

Larry *------*
Você vai ao banheiro fazer suas nescidades e vai dormir,vou de repente cai no sono e seu gatinho (batizado por você mesmo de Snow ) dorme perto de seu pá,no dia seguinte você recebe uma mensagem de Niall,você visualiza mais não olha direito,você recebe outra mensagem mais agora do Louis,você também visualiza mais não da muito atenção,você vai ao banheiro escovando os dentes e toma um susto com a Snow passando pelas suas pernas e miando,Você termina o que estava fazendo e vai em direção a cozinha para dar a ração da sua gatinha,seu celular toca mais você não ouve pois estava em um tom baixo e não dava de escutar de onde você estava,você volta para seu quarto e pega seu computador,assim que você liga seu celular toca,dessa vez você ouve e atende

~Ligação On~
xx: "(s/n)?"
Você: -"Sim,quem fala?"
xx: -"Liam,eu e os garotos temos uma surpresa para você e suas amigas"
Você: -"O que é?"
Liam: -"Surpresa é surpresa,não contarei"
Você: -"Liam! Conta o que é!"
Liam: -"Não,te enviarei uma mensagem do que será preciso você levar."
Você: -"Como assim?"
Liam: -"Me encontre no parque ai perto"
~Ligação Off~


Assim que ele desliga você fica esperando pela mensagem.Não demora muito mais chega a mensagem falando tudo que você deveria levar,você coloca tudo dentro de uma bolsa de praia e vai para o parque esperar o Liam que já estava a sua espera,ele coloca uma venda em seu rosto  e coloca sua bolsa no bagageiro,em seguida,ele pega as suas amigas a as venda.Chegando no local ele leva todas vocês cuidadosamente e tiram as suas vendas.


~Você On~
não havia entendido o que eles aprontariam para a gente,no final deu tudo certo,ele levou agente para um cruzeiro,no começo ficamos muito surpresas mais logo nos acostumamos com a ideia.Fomos para os quartos e ficamos sabendo que na verdade iriamos dividir os quartos com 4 pessoas do mesmo sexo,no quarto eram 5 camas de solteiro,deu bem certo para agente mais os meninos ficaram tristes de estarem conosco.Já era de noite quando recebi uma mensagem de Harry marcando um jantar comigo nessa mesma noite.Me vesti com um belo vestido preto e alguns acessórios:
fui ao lugar aonde ele havia marcado,era um lugar lindo mesmo estando escuro,segui um caminho de rosas vermelhas que chagava diretamente ao Harry,ele sorriu e me abraçou,puxou a cadeira para mim e eu sentei,jantamos e bebemos um pouco mais não ficamos bêbados,Ele me chama para ver o mar e conversar um pouco mais,ele me abraça por trás,um abraço confortável e fala:
-"Eu te amo meu amor,te amo mais que tudo nesse mundo"
Eu sorri e respondi:
-"Eu também te amo,mais que tudo nesse mundo!"
Ele: -"Então,se você me ama mais que tudo,aceita se casar comigo?" -ele se põem em minha frente e fica de joelhos abrindo um cachinha vermelha com um anel dentro
Eu comecei a chorar e e disse: -"Com certeza eu aceito,sem duvidas,ai meu deus!"
agente se beija e ele coloca a aliança no meu dedo,no dia seguinte a gente comunica o pessoal,todos ficam felizes e Zayn decide se casar com a Stella.....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou um pouco ocupada mais postarei o capitulo 10(ultimo),super e mais rápido o possível!
#Vick