domingo, 2 de dezembro de 2012

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 7


awn Niall seu lindo *-*
___________________________________________________________________


 - Acorda, acorda, acorda.
 Abri os olhos e vi Kayle me chaqualhando para acordar, não me importei, puxei o cobertor até a cabeça e me virei de lado fechando os olhos.
 - Acabamos de chegar da escola e você já voltou a dormir. E mais, hoje temos que sair.
 Finji que não escutei e permaneci de olhos fechados, Kayle bufou e arrancou o cobertor bruscamente de cima de mim, senti que ela estava com raiva e por esse motivo decidi me sentar na cama e tentar lembrar o que tínhamos pra fazer hoje.
 - Céus, está muito frio lá fora, me recuso a sair do meu quarto.
 Eu falei, a garota na minha frente me olhou feio como se pudesse me matar apenas com um olhar, encarei a janela e vi a neve indo de encontro com o quintal da minha casa, provavelmente estaria muito frio e agradeci mentalmente por meu quarto estar em uma boa temperatura.
 - Tudo bem, aonde nós vamos Kayle?
 Ela sorriu em vitória e não disse nada, caminhou até meu guarda-roupa e pegou um jeans e um moletom quentinho jogando dentro do banheiro.
 - Certo, hoje vamos ao shopping pra comprar o vestido do baile de boas-vindas.
 Procurei na minha cabeça em qual aula de hoje havíamos comentado sobre o baile. E claro que eu não tinha um acompanhante, provavelmente Harry não iria querer me levar pois não fazia o tipo de cara romântico que veste uma roupa qualificada para um baile de escola, certamente não era o seu tipo.
 Me rastejei da cama até o banheiro onde tomei um banho quente me sentindo uma nova pessoa, coloquei a roupa e depois procurei minha touca cinza e meu all-star que era da mesma cor certificando-me que estava preparada para enfrentar a multidão que hoje frequentaria o shopping em busca de uma roupa decente para o tal evento.
 Saí de lá e entrei no meu quarto dando de cara com uma cena nada agradável  Zayn e Kayle quase se comendo na minha cama, eles notaram o barulho da porta se fechando e olharam para mim com cara de anjos, o que certamente não eram.
 E a pergunta dessa vez era, por que raios aqui?
 - Ta bem, se querem fazer alguma coisa inapropriada o Zayn tem quarto. Só pra avisar.
 Zayn bufou e novamente deu um beijo em Kayle o que me fez virar o rosto, não iria aguentar muita melosidade hoje, meu humor não é dos melhores quando sou acordada mal.
 - Meu anjo, o Zayn vai com a gente no shopping tá?
  Kayle piscou os olhinhos tentando me fazer concordar, suspirei e balancei a cabeça confirmando e ela deu um selinho no garoto e ambos sorriram completamente bobos, revirei os olhos - o que eu achava que estava fazendo muito desses tempos para cá - e puxei os dois para o carro.
 - Eu dirijo.

[...]
 Sentei no banco do motorista e Zayn e Kayle já estavam aos beijos no banco de trás, eles não queriam ir separados então decidiram ir para lá, liguei o carro rezando para que eles dessem uma trégua hoje, mas isso não iria acontecer se eu conheço meu irmão e minha melhor amiga.
 - Vocês querem por favor parar de se pegarem por um segundo?
 Eles me olharam e os dois contaram "1" e voltaram a se beijar.
 Céus como alguém teria tanto fôlego?
 Liguei o rádio e decidi esquecer os dois atrás me empolgando um pouquinho ao som de Ed Sheeran, The a Team que é e sempre será a minha música favorita dele, aliás amo esse cara.
 Cantei um pouquinho alto de mais no carro para ver se o casal se desgrudava, tentativa falha, os dois não se importaram e continuaram a se pegar.
 Vi o shopping a minha frente então numa boa velocidade virei a curva em direção a entrada, onde apertei um botão verde retirando meu ticket e continuei dirigindo até achar uma vaga abaixo de uma árvorezinha, daquelas bem pequenas, desliguei o carro acabando com a música que eu tanto admirava e saí , Kayle e Zayn decidiram parar de se beijar e caminhar de mãos dadas até a loja.
 As pessoas olhavam a mim como "Olha só, a amiga idiota que vai ficar de vela", realmente o dia não será bom. Eu iria só pegar o vestido e dar o fora e depois ir para a casa de Harry conforme o combinado, ele disse que queria que eu conhecesse umas pessoas.
 Confesso que fiquei com medo do que poderia ver, será que seria uma de suas amigas vampiras que ele fez ao longo dos anos que não ligara para merda nenhuma de prometida e se apaixonara por ele?
 Claro que não, retardada.
 - Certo, vamos entrar nessa loja comprar os vestidos e dar o fora.
 Kayle me olhou triste.
 - Mas eu quero comer alguma coisa na praça de alimentação.
 Neguei com a cabeça.
 - Sem chances hoje.
 Ela olhou pra baixo e Zayn sussurrou no ouvido dela "Liga não pequena, mais tarde a gente volta e fazemos o que você quiser", ela sorriu e beijou o rosto dele na ponta dos pés.
 A única coisa que se passou na minha cabeça foi "Eca".
 Fui em direção ao vestido por qual eu me apaixonei a primeira vista, todo preto de uma alça e a outra caída de lado e rodado, uma princesa rocker, perfeito.
 Experimentei e mostrei para Zayn e Kayle e ambos acharam perfeito, agora só faltava minha amiga e então decidi me sentar no banco com o vestido jogado em cima de Zayn.

[....]
 Acordei em uma sala escura e sozinha, a ultima coisa que eu me lembrava era de ter sido pegar por dois caras e levar uma pancada forte na cabeça.
 Tentei me levantar da onde eu estava sentada mas minhas pernas não faziam movimento nenhum, olhei para baixo e elas estavam amarradas como minhas mãos, tentei gritar por socorro mas a minha voz saíam como um gemido abafado por ter uma fita adesiva na minha boca.
 Eu já estava nervosa e minha testa estava colada pelo meu suor, olhei para o lado e meu celular piscava constantemente, projetei na minha cabeça um plano e tentei arrastar a minha cadeira para perto do celular.
 Mexi e mexi e o resutado foi uma cadeira jogada ao chão, merda.
 - Vejo que já acordou.
 Olhei em direção a dona da voz que se aproximou de mim e arrumou minha cadeira, ela caminhou até o interruptor de luz deixando a sala iluminada de repente, meus olhos arderam mas isso não importava no momento, tinha apenas que sair dali e me manter viva.
 Finalmente pude reconhecer o rosto da mulher, ela sorria cinícamente para mim e então tirou a fita da minha boca me provocando uma forte dor.
 - A-aonde eu est-tou ?
 Minha voz saiu falha e tremida, gaguejei um pouco é claro. Mas afinal estava com medo.
 - A única coisa que posso dizer é que está presa nesse lugar escuro.
 Ela riu, meus sentimentos estavam divididos entre raiva e medo, uma vontade de socar a cara dela e sair correndo para fora gritando por ajuda.
 Eu sabia exatamente o que ela iria fazer comigo se não conseguisse fujir daqui, ela me manteria presa até o dia do sacrificio e me mataria, eu vou morrer apesar de Harry me prometer que isso não iria acontecer.
 - Não se preocupe, vou dar o que comer e o que beber para você. E vejamos, vai ficar viva por uns, hum, 7 dias? Bons ultimos dias de vida.
 Ela piscou e saiu da sala.

 - SeuNome o que achou desse vestido?
 Kayle falou, balancei a cabeça me despertando do transe que eu estava e agora eu percebi o quão esquisito está sendo para mim com essas visões que chegam de repente, quando percebi estava suando frio e minha perna tremia, minha respiração estava descompassada e coloquei a mão no coração, estava acelerado.
 - O vestido? Ah, claro. Está perfeito.
 Ela sorriu.
 - Vou levá-lo.
 Me acalmei um pouco e levei os vestidos no caixa e compramos ambos, Zayn pagou o de Kayle e a idiota - eu - pagou o dela.
 Deixei os dois para trás e fui pagar o estacionamento, dei o ticket para mulher que me devolveu após eu dar o dinheiro, uma mulher que provavelmente não gostava do seu trabalho porque sua cara não era uma das melhores que eu já vi hoje. Estava pior do que eu até.
 Coitada.
 Todos caminhamos em direção do carro e entramos, dei partida nele e os dois novamente foram no banco de trás já se beijando, liguei o carro e agora tocava Drunk, cantei que nem boba a música e chegamos em casa.
 Estacionei o carro e então pisquei os dedos na frente de Zayn e de Kayle para os dois prestarem atenção, e assim eles fizeram. Sorri vitoriosa.
 - Ótimo, vou para casa de Harry, não sintam minha falta e se forem fazer algo que passe dos beijos vão para um motel.
 Eles assentiram e então eu saí do carro até a casa de Harry sorrindo como uma boba só de pensar em ver ele.
 Parei em frente a porta dele e respirei fundo tocando a campainha, rapidamente atenderam e vi Harry abrir um sorriso quando me olhou.
 - Anjo, que saudades.
 Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, não me satisfez nem um pouco mais decidi ignorar isso, passei a mão no local do beijo e minha bochecha parecia que estava dando leves choquinhos.
 Entrei na casa e vi Louis e Amy, Harry sussurrou um "já volto princesa" e subiu as escadas rumo ao seu quarto e então eu me sentei ao lado do meu amigo e disse oi para Amy.
 - Ei baixinha, vem aqui me dar um abraço.
 Louis foi para cima de mim e então eu o abracei forte de mais por alguns minutos e ele nos separou me dando um beijo na minha testa.
 - Como você está?
 Ele sussurrou.
 - Melhor impossivel.
 Eu menti, aquela visão estava me deixando nervosa demais, da primeira vez que tive não consegui dormir a noite, duvido que eu consiga esquecer assim tão rápido.
 Amy sorriu para mim e puxou Louis voltando a beijá-lo.
 As visões passaram-se de novo na minha cabeça, agora as duas juntas e mostrando a forte pancada que os homens me deram na cabeça e que eles rapidamente me colocaram no carro dirigindo o mais rápido que pode, não consegui reconhecer o lugar.
 Senti minhas mãos suarem frio e eu ficar um pouco tonta, me encostei no sofá e as imagens rápidamente decidiram permanecer lá dentro.
 - SeuNome, SeuNome? Tá tudo bem?
 Olhei para frente e vi Niall me encarando, espera. Niall?
 - O que você está fazendo aqui?
 Perguntei aflita, vi as pessoas ao meu redor se assustarem e vi Liam do lado de Niall, ambos suspiraram aliviados, Harry estava ao lado deles e segurava minha mão preocupado.
 - Você ta bem?
 Harry me perguntou.
 - Foi meio maluco, você ficou olhando pra frente paralisada, pensei que estava com um ataque de pânico. - Liam disse.
 - Eu estou bem, só preciso descansar.
 - Bom acho que você já conheceu Niall e Liam. - Amy sorriu.
 - Sim, conheci antes, na escola. Esbarrei com eles.
 - Sempre esbarra nas pessoas, anjo? - Harry disse.
 Eu ri e balancei a cabeça, sussurrei para Louis que ia dormir e chamei Harry para ir comigo, não queria ficar sozinha. E então fomos para casa olhei para o relógio e me assustei 23h12, certamente Louis iria dormir na casa deles.
 Deixei Harry na minha cama e troquei de roupa no banheiro e eles deu espaço para mim na cama, deitei ao seu lado e ele estava apenas de cueca box como sempre e então ele colocou as minhas mãos no cabelo e começou a mecher lá.
 - Por que tão aflita? - Ele murmurou.
 - Não estou aflita.
 - Então por que tão nervosa?
 Ele me deu um beijo no topo da cabeça e eu não respondi, se ele quizesse saber a verdade era só fazer aquela coisa com os olhos - hipnotizar - que eu ia falar tudo para ele.
 - Tem alguma coisa errada com você, me conte. - Ele falou.
 - Não tem nada de errado comigo Harry, apenas... Cansada de mais.
 Ele não se satisfez mas do mesmo jeito deixou para lá.
 - Tudo bem, quando estiver pronta para contar me avisa, agora me beija.
 Ele sussurrou com sua voz rouca e lenta, totalmente sexy. Ótimo joguinho.
 Então ele me beijou, um beijo calmo no começou que depois foi esquentando, ele subiu em cima de mim e tirou sua boca da minha agora colocando sobre meu pescoço dando alguns chupões no local, fiquei por cima dele beijando-o com urgência e ele tirou minha camiseta.
 - Harry, melhor parar.
 Ele me olhou confuso.
 - Por que?
 - N-não estou preparada.
 Ele suspirou e murmurou "tudo bem" e foi para seu lugar na cama, na beirada claro. Deitei de lado e ele me abraçou pela cintura formando a famosa conchinha, sorri e ele sussurrou.
 - Você sabe, que eu estarei aqui pra sempre não é?
 Eu sorri, agora era certeza, ele nunca me deixaria e sempre estaria lá junto comigo não importa aonde.
 - Claro que sei, eu te amo

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da autora
Então, pra começar eu só gostaria de dizer que eu fiquei muuuuuuito feliz por 3 comentários no outro capítulo. Sério! E tipo obrigada pras pessoas que elogiaram a fic, mesmo sendo em anonimo, eu amo comentários. E tipo essas visões que a SeuNome está tendo está esquisita não? Eu sei, mas relaxem essas visões só são detalhes. Desculpa pelo final também pra quem começou a ler uma parte tipo "hot", mas eu não sei fazer bem essas coisas sabe. Não me julguem u-u.
Só isso, me perguntem na ask (clica aqui)
Ps: Desculpem por não colocar gif, é que eu não achei nenhum que combinem.

COMENTEM!!! Eu fico feliz *---------*

   Marcella xx

5 comentários:

Mylena Mariana disse...

Tipo eu so consiguo dizer um CONTINUA A PERFEIÇÃO AMOR ^^

Anônimo disse...

Lindoooooooooooo!!! amei

Anônimo disse...

Muito bom !! :)

Nathalia Tessaro disse...

Tô amando a fic, boom eu sou Adm em uma page, posso postar tua fic lá ? Eu coloco tudo certinho quem fez, o blog que eu achei e tal... Posso ?

One direction br disse...

Nathalia Tessaro claro que pode, apenas me envie um email e a gente combina pode ser?
marcelamariaf-contat0s@hotmail.com

Obrigada xx
Marcella.