quinta-feira, 29 de novembro de 2012

blog

G E N T E  o blog como vocês viram deu tipo uma repaginada (como diz minha mãe) total né?
O Blog está de cara nova e eu mostrarei a vocês algumas fotos    m a r a v i l h o s a s 
abaixo agora eu vou me explicar porque eu não postei o outro capítulo da Fic.


*~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~* aqui é a v i c k *~~~*~~~*~~~~*~~~~~*~~~~~*~~~~*
Eu parei um pouco de postar as Minha Fics pq eu fiquei de recuperação em umas 7 e minha mamis não deixa mais eu mexer no blog ou no computador e ela fica 24 horas por dia falando "Vai estudar" dá até raiva quando você está lendo uma fanfic romântica e na melhor parte ela fala "Vai estudar!" logo você se acustuma kkkk Poisé estou saindo do blog acho que por um tempinho....Bjs sentirei falta de vocês

Harry o gato que eu tenho bastante atração


Larry o "Bromance" NÃO real que eu amo

o resto da banda, Josh,Dan,Jon e Sandy.

A Minha Diva (Não sou Lovatic)
Já disse que ele é meu príncipe?



Tô assim por deixar vocês )':


Mais tenho que dizer tchaul para a Mamis não pegar o PC

♥ Beijos A M O R E S 
N Ã O   SE     E S Q U E Ç A M     D E  C O M E N T A R !

Nenhum comentário: