quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 6


Niam <3
________________________________________________________________________________

Eu acordei com Harry soprando meus ouvidos levemente, dei um sorriso e olhei o relógio.
 - Aula hoje?
 Eu disse.
 Ele afirmou com a cabeça e passou as mãos no meu cabelo em forma de carinho, era tão bom sentir ele do meu lado, ele me protegia como se eu fosse aquelas mocinhas de filme de ação que correm perigo por que um homem malvado quer matá-la.
 Pisquei duas vezes para ver se era real, mas a verdade é que ele estava bem ali e isso me agradava, ele estaria ali como um escudo que separava a morte de mim.
 - Você sabia que eu não durmo?
 Ele disse me despertando dos meus pensamentos.
 - Não dorme?
 Eu o olhei confusa.
 - Sim.
 Ele sorriu.
 - Agora vai me dizer que vampiros brilham que nem no filme crepúsculo. - Eu arqueei uma sombrancelha.
 - Claro que não, isso é uma mentira. Pra falar a verdade a maioria das coisas que vemos em filmes e séries de vampiros são como nós somos, mas essa coisa de não conseguir se controlar quando vê sangue é mito. Temos sede sim, claro! Mas não é toda hora, é como se você estivesse querendo beber água, se você fica distraído a vontade passa.
 - Hum, me conte mais sobre vocês.
 - Bom, o único jeito para nos matar é com estacas no coração, balas de prata são para lobisomens, para nos matar você também pode jogar-nos no fogo.
 Eu absorvi as informações rapidamente e depois peguei meu celular debaixo do travesseiro, marcava 7h08, levantei da cama e ele me olhou confuso, sorri apontando para o banheiro e ele balançou a cabeça afirmando para ir em frente.
 Tomei um banho rápido e coloquei jeans rasgado, camiseta da escola, meu tênis all star e minha touca cinza que não emprestava de maneira alguma para ninguém.
 Como o frio predominava em Londres fui obrigada a pegar um casaco quente, olhei pela janela e flocos de neve caíam dando ao lugar um tom esbranquiçado, arrumei minha mochila e não tinha percebido que Harry chegara e estava parado na janela já arrumado com a mochila para ir para a escola.
 Peguei sua mão que estava gelada devido a temperatura e eu comecei a me sentir estranha, alguns choques nos lugares onde pousava minha mão. Não liguei, a sensação era boa e aos poucos as mão gélidas do garoto foram ficando mornas.
 Desci as escadas e vi Meredith tomando café, sua menção era assustada pois eu trouxe o garoto para casa sem ela saber, dei de ombros e peguei um dinheiro e antes de eu puxar Harry - que ainda segurava minha mão - para fora ela disse.
 - Não vai querer convidar seu amigo para tomar café?
 Eu a encarei, ela sorria cínicamente para mim. Feito uma adolescente patricinha que queria acabar com todas as garotas da escola, eu revirei os olhos.
 - Obrigada mas não, quero que Harry tenha uma boa impreção sobre mim.
 Eu sorri vitoriosa e saí de casa, Harry estava me olhando divertido e  eu balancei os ombros.
 - Sabe que não precisa passar uma boa impreção sobre mim né?
 Ele disse e eu concordei com a cabeça.
 Zayn saiu de casa e me encontrou com Harry.
 - O que estão fazendo? - Meu irmão arqueou uma sombrancelha.
 - Conversando oras.

 Eu dei de ombros.
 - Ué agora estão namorando?  - Ele me disse.
 Harry olhou para mim com o olhar travesso e eu percebi que sua mão ainda estavam nas minhas, não sabia o que eu era de Harry de verdade e então deixei que ele respondesse por mim, eu o cutuquei.
 - Somos. - Ele sorriu.

 Zayn me olhou espantado, dias atrás eu falara para meu irmão que eu odiava Harry Styles e hoje ele mesmo dizia que estava namorando comigo.
 - Que bom, estou ficando com Kayle. - Ele disse bobo.
 - O QUÊ, FICOU MALUCO? ELA É MINHA MELHOR AMIGA!
 - Calma anjo. - Harry disse apertando mais forte as minhas mãos.
 - Ué se você pode namorar o Harry Babaca Styles eu posso ficar com a Kayle, ela é linda, simpática e gentil, por que não tentar? - Zayn disse.
 - POR QUE ... - Eu me acalmei - por que você vai quebrar o coração dela.
 Eu abaixei a cabeça, Zayn olhou pro chão e Harry ainda me encarava.
 - Juro que não vou, agora tenho que ir pra escola, olha lá quem vem, Demetria e Destiny, tou indo SeuNome, eu sei que vai pegar carona com o Harry.
 Eu assenti e ele entrou no carro, Agora era vez de Harry me puxar para dentro de seu carro e eu fui para o banco dos passageiros.
 Harry ligou o carro e fomos rumo a escola.
 - E a Amy?
 - Foi com o Louis, parece que ele estão namorando ou algo do tipo.
 COMO? Louis não me contou? Bom um interrogatório com ele hoje na aula de Biologia, Harry parou o carro no estacionamento da escola e eu abri a porta e fui em direção ao pátio, eu disse um "até mais tarde" para ele e sai correndo para o corredor.
 Andei, andei e andei. Nada de achar.
 Revirei os olhos até que sinto alguém me cutucar e então virei para ver quem era. Claro, Kayle, ela apareceu sorridente atrás de mim e me abraçou, o que foi bem estranho pois ela nunca fazia isso.
 - Ei.
 Ela disse.
 - Ei, por que tão feliz?
 - Ué não pode?
 Eu revirei os olhos e ela me olhou de novo e suspirou.
 - Seu irmão.
 Ela dava pulinhos de alegria e pulou em cima de mim.
 - Que exagero Kayle, eu sei que vocês estão ficando mas você sabe da fama dele.
 Ela assentiu com a cabeça e me abraçou tão forte que eu pensei que ia me esmagar, levantei o olhar e vi Louis beijando Amy, desculpa mais eu ia ter que estragar o momento porque eu tinha que falar urgentemente com o Louis.
 Puxei Kayle junto comigo e fui em direção do casal, ela me olhou assustada mais continuou seguindo até o local.
 Cheguei perto deles e mandei Kayle ficar quieta para ver se eles nos notavam, o casal ainda se beijava. Sabe aqueles beijos desentupidor de pia? Então.
 Esperei uns minutos e já estava cansada, como alguém teria tanto oxigênio dentro deles daquele jeito? Fiz um barulho com a garganta então eles olharam em nossa direção ambos sorrindo sem graça, revirei os olhos.
 - SeuNome, que saudades. - Amy sorriu torto ainda corada.
 Continuei olhando para eles e Kayle me deu leves cutuveladas para falar alguma coisa.
 - Ah, claro desculpe. Também estava com saudades.
 Louis puxou Amy junto consigo e a beijou de novo.
 - LOUIS, eu tou aqui. - Eu gritei seu nome.
 Ele se assustou com a minha reação e então eu puxei ele para um canto deixando Kayle e Amy sozinhas, ele me olhava confuso.
 - Então você está com a Amy certo?
 Eu falei para ele irritada, ele percebeu isso e me puxou para um abraço.
 - Eu tava com saudades baixinha, sim estou com a Amy tanto como você está com o Harry Idiota Styles.
 Eu ri, odiava quando ele me chamava de baixinha e apertei ele mais forte.
 - Desculpa atrapalhar, de verdade. Vamos voltar para lá? Esquece meu ciúmes idiota.
 Ele assentiu com a cabeça e voltamos para o lugar, conversamos normalmente - sem beijos desentupidores de pia - e eu me perguntava onde Harry estava a cada segundo, não conseguia tirar ele sequer um minuto da cabeça.
 Enfim eu decidi sair do local, andei pelos corredores da escola e fui em direção ao armário 101 que era o meu, guardando minha bolsa lá dentro e tirando apenas o material de Geografia, estava distraída guardando as coisas e esbarro em duas pessoas, grandes, bonitas e hum, fortes.
 Levantei minha cabeça e encarei um loiro e um moreno na minha frente, o loirinho me deu a mão e me levantou.
 - Desculpa, eu sou a SeuNome.
 Falei apreensiva, eles riram do meu desespero.
 - Eu sou o Liam.
 - Eu sou o Niall, somos irmãos.
 O loiro que por sua vez chamava Niall sorriu.
 - Irmãos? Nossa, são bem diferentes.
 Eles concordaram com a cabeça.
 - Por parte de mãe. - Liam me disse.
 - Ah sim. - Eu respondi pra eles.
 Terminei de arrumar meu material e fechei meu armário, eles abriram dois armários do lado do meu e jogaram o material escolar lá dentro.
 Acenei para os garotos e perguntei se eles queriam ajuda, eles disseram que já tinham feito tudo, então fui correndo para a sala de aula.

[...]

 Eu andava distraídamente pelas ruas, olhava para os lados para me certificar que o lugar estava deserto, os flocos de neve caíam no banco da praça, os moradores não saíam geralmente no frio, preferiam ficar aquecidos com seu chocolate quente e as cobertas quentinhas.
 Eu por minha vez adorava sair de casa no frio, era só se agasalhar bem e pronto, não tinha porque ficar trancada em casa.
 Peguei meu livro e abri na página que eu havia parado, já estava no fim do livro e logo teria que comprar outro, não vivia sem a leitura. Ela me distraía e me fazia bem ainda com tudo o que está acontecendo ultimamente.
 Levantei do banco para ir comprar alguma coisa num starbucks 24 horas, era um pouco longe, umas quadras daqui, mas eu iria do mesmo jeito. Meu estômago pedia por comida e eu não aguentava mais. E então foi tudo muito rápido.
 Eu vi um carro preto, enorme parar e abrirem a porta, dois caras com um capuz e uma arma saíram de lá, meu instinto foi correr, correr o máximo que conseguia, eu senti a adrenalina nas minhas veias mas infelizemente eles me alcançaram.
 - O que querem de mim? - Eu disse trêmula.
 - Acho que você sabe "Prometida".
 Um cara de preto me disse e então...

 - Pirralha, ei pirralha.
 Olhei para a porta do meu quarto, Meredith estava parada me despertando do meu transe, chaqualhei a cabeça tirando as imagens da minha cabeça, eu estava no meu quarto e tudo estava bem, não estava? Claro que sim.
 - Que foi?
 E quando percebi Meredith não estava mais no quarto, levantei-me da cama tentando esquecer, estava ficando louca não é mesmo?
 Estava claro que estava, imaginando coisas na minha cabeça, coisas que não são nada normais ora mais vampiros existem, quem sabe isso também não pode acontecer? Meus pensamentos predominavam. Mas resolvi deixar pra lá, afinal. Nada era verdade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da Autora
Ficou pequeno? Querem maior? Ta grande? Querem menor? Não tenho noção do quanto eu tou escrevendo, as vezes eu me empolgo um pouco, eu estou triste também meu Take me Home não chegou ainda, eu quero logo meu deus, estou enlouquecendo. Espero que vocês gostem, eu postei porque eu sabia que nunca iria ter 2 comentarios na fic anterior, mas tudo bem... Espero que estejam gostando e legal né, o Nialler e o Woody chegaram, eles vão ter um papel muuuito importante na fanfic, apesar dessa apresentação chatinha deles. Mas tudo bem. Desculpa pelo susto, é que achei a fic monótona então coloquei aquilo, sigam o blog pelo Louis. 2bj

Me segue no twitter? (clica
ps: não puis muito gif hoje porque vou dormir na casa da manu, ai tipo ela ta vindo aqui em casa me buscar porque sou importante. 

#má

4 comentários:

Mylena Mariana disse...

Nossa eu amei essa fic serio amor continua tipo ela tem que virar logo uma vampira e tipo sou uma grade fã da Kristen amor ;) deis de Zathura kkk

Anônimo disse...

Estou adorando a fic estou curiosa para saber que papel meu nini vai ter
ps:=vc escreve muito bem parabens

Anônimo disse...

Oii to adiorando a fic, escreve mais!! :) E meus parabéns pela historia perfeita em que vc sta criando !!

Anônimo disse...

ui srta. importante u.u to amando por demais bebê, cê sabe que voce é uma muita linda e muito minha . e sra. 69 do Harry (lembra?) trate de escrever mais se nao eu te mato ok
?! - sendo muito fofa aqui - por : tua Bear
ps : ta tudo tao perfeito *-*