sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Descobrindo o que é amor -Cap. 3

Capitulo 3 -Loucuras fora do comum
AVISO QUE SERÁ HOT



No dia seguinte você vai a escola mais fica em seu cantinho excluida pensando no seu futuro,na sua vida.
Você chega em sua casa e vai ao telefone que ficava na cozinha para ver suas mensagens de voz,Você ouve uma mensagem do Harry que dizia: "Oi minha besta preferida,você parecia tão triste,Vou dar uma festa das grandes e gostaria de você lá ao meu lado com um belo sorriso e com sua melhor roupa,Hoje estaremos todos Up All Night" Você decide ir ,poem sua melhor roupa para House Party e abre um belo sorriso em seu rosto,quando você chega lá Harry lhe olha de cima a baixo e diz: "Cadê a (s/n)? onde ela está? o que ouve com ela?" ele rir te abraça e termina de falar: "estou brincando princesa você e unica" ele sorri e suas amigas vem em sua direção fazendo com que Harry fique longe,elas te pegam pelo braço te mostrando a casa toda,Vocês se divertem a noite toda.

~Na Manhã seguinte~

Você acorda em cima de um cama onde ao seu lado você encontra Harry só de cueca,Você se levanta da cama e vai andando pela casa,desce as escadas e se esbarra em algumas penelas penduradas na escada,você acha uma câmera e vê as fotos,as fotos mostravam tudo,desde o começo a onde você havia chegado,a bagunça e o final da festa.Todos estavam jogados pelo chão de roupas íntimas e você vê uma foto de Brenda e Louis se beijando escorados em uma parede,logo em seguida Brenda acorda e fica super assustada em ver ela e Louis de roupas intimas agarrados,logo ela se veste e vê que você estava vendo as fotos e desce a escada,ela chega em você e pede para ir em bora,você sobe e dá um selinho no Harry e fala "Bom dia meu anjo" Vocês vão em bora e você leva a câmera em seguida vocês duas tomam um banho em sua casa e ficam assistindo TV no sofá e falando sobre a festa.Era em um domingo porem no dia seguinte haveria aula e você teria que ver os mesmos rostos de sempre.Brenda dorme em sua casa pois a casa dela está em construção e vocês eram tipo irmãs,cada uma sabia de um segredo da outra.Vocês dormem o despertador toca vocês se arrumam e vão para a aula,Os meninos do grupo do Harry foram todos em sua direção perguntando o que tinha acontecido aquela noite (como se você soubesse) então você nota que estava com a câmera dentro do seu armário e decide mostrar a foto para eles,mas o Louis não estava com elas e nem a Brenda estava ao seu lado você olha em volta e vê os dois discutindo,ele segura ela pelo braço a empurrando para a parede e começava a beijar ela você e os meninos ficaram gritando "Uhuuuuu!" o sinal toca e vocês vão para a aula.

Ponto de vista do Louis

Depois do Beijo de Brenda na festa do Hazza (como eu chamo o Harry) eu fiquei super surpreso e muito apaixonado,pois aquele beijo foi marcante em minha vida e aposto que na vida da Brenda também a unica coisa que eu lembro foi do beijo e logo após o nosso beijo a coisa foi esquentando nos éramos 2 bêbados loucos de amor um pelo outro.Eu a levei para a cama e agente começou a tirar a roupa até ficarmos de roupas íntimas, eu mordia a boca dela e depois fui para o pescoço aonde eu beijava e mordia,a noite fica cada vez mais quente com agente,seria nossa primeira vez mais eu eu eu pensei que a (s/n) e o Harry estavam no quarto e tinha um monte de gente em volta e agente não iria fazer na frente de tudo mundo que por conhecidência estavam de roupas íntimas e tirando fotos de toda a festa,ai eu abracei a Brenda e disse "Ainda quero ter uma noite maravilhosa com você,eu te amo" depois eu não lembro de mais nada,acho que dormimos agarrados ,assim do nada dormimos.


~Cometários da autora~

Esperem o cap. 3 esse não foi Hot me desculpem mais no próximo eu Prometo que eu vou fazer ok? todos estão de prova! Comentem se gostaram ou se querem HOT da próxima vez e nunca deixem de ver o nosso blog por favor

Agradeço a todos e um ótimo Dia(Noite)#Vick
  

Nenhum comentário: