segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 5



lindos sim ou claro?
_________________________________________________________________________
 Hum, próxima aula de Geografia, infelizmente - ou não - essa aula eu tenho com o Harry.
 Saí da sala de História rumo a outra aula que teria agora, os corredores pintados por uma faixa amarelada, o bebedouro que continha ali que por sinal a água era muito ruim, as poucas escadas levando-me rumo ao segundo andar da escola. Fechei os olhos tentando de fato esquecer as imagens na minha cabeça, a morte dos meus pais ainda me afetava muito. Eu queria ter minha mãe aqui agora me aconselhando o que fazer, ela era uma boa conselheira, sempre me ajudava com todos os meus problemas.
 Cheguei em frente da sala, passei pela porta. O professor ainda não chegara e só tinha alguns alunos.
 Passei o olho pela sala e encontrei Harry, eu iria me sentar o mais longe que eu pudesse dele, então escolhi o fundo da sala, mas o que foi em vão pois o garoto me seguiu sentando na minha frente.
 - Fugindo de mim Malik? - Ele disse.
 - Claro, aliás, posso ser atacada a qualquer momento por um animal sugador de sangue não é mesmo? - Eu disse.
 Mas que droga, Harry e aqueles olhos brilhantes olhando pra mim, aquele sorriso debochado.
 Droga Styles, por que tão bonito?
 - Por que está fugindo de mim SeuNome? Você me disse que não tinha medo, você é minha prometida. Eu sei que você me ama, eu sei que você me quer do seu lado tanto quanto eu quero você do meu. - Ele me repreendeu.
 Eu fiquei totalmente sem saída, decidi virar o rosto para observar a sala pensando numa boa resposta para dar a ele. O que Harry falara é verdade, tudo, eu amo ele de verdade, afinal até as espinhas dele para mim são lindas. [n/a: quem não ama as espinhas do Harry?]
 Clichê não é? Mas é a verdade.
 Harry tem os cachos mais lindos que eu já vi em toda minha vida, os olhos mais brilhantes de todos. Sua boca, ah sua boca, por que estava tão longe da minha?
 - SeuNom... - Eu o interrompi.
 - Cala a boca Styles, a Demi está nos olhando.
 Ele olhou em direção a garota que nos fuzilava com os olhos e quando eu ia falar alguma coisa a professora me pegou conversando com ele.
 - Srta.Malik e Sr.Styles o que conversam de tão interessante para não prestarem atenção na aula? - O professor nos disse, ele nos encarava, ou ele queria nosso corpo ou nos matar. Que seja.
 - Qualquer coisa é mais interessante do que aprender a localizar lugares no mapa. - Eu disse.
 Os alunos voltaram a atenção para mim e para Harry, o garoto me cutucou para parar.
 - Chega, os dois fora da minha sala! Agora! - Ele disse extremamente irritado.
 - Com prazer. - Retrucou Harry.
 Saímos da sala e então eu o olhei, ele pegou no meu braço e me puxou a caminho para algum lugar, eu o olhei confusa e ele ignorou, apenas continuou correndo.
 - O que você vai fazer? - Eu o disse.
 - Confia em mim?
 Eu balancei a cabeça confirmando, mas porque raios eu confiava num vampiro? "Oras SeuNome, porque você ama ele", esse era meu subconciente.
 - Chegamos. - Ele sorriu.
 O lugar era lindo, era um terraço com algumas flores em volta e um banquinho para nos sentarmos, ele dava a vista para o lago que havia atrás da escola com uma vegetação linda, as plantas colorindo o lago, arvores, arbustos, plantas aquáticas que predominavam no lago.
 Coloquei minhas mãos sobre a grade de aço que nos separava do lugar e suspirei, ficaria aqui para sempre se fosse possível, um refúgio para meus problemas, precisava esquecer as mortes dos meus pais.
 - É lindo. - Eu falei maravilhada.
 - É sim. - Harry passou as mãos pela minha cintura e então eu encarei e suspirei.
 - Harry precisamos conversar. - Eu disse me afastando de seus braços e correndo em direção ao banco.
 - Por que você tem que ser assim? Por que não da uma chance para nós dois. - Ele estava aflito, sua voz saía trêmula como se ele precisasse de nós dois juntos para sempre.
 - Porque não é tão fácil assim Harry.

 - Claro que é, basta você dizer que me ama e quer ficar ao meu lado para sempre, eu quero você ao meu lado para sempre SeuNome, você faz parte de mim, sempre fez parte. Agora que eu te encontrei deixa eu cuidar de você, deixa eu te proteger, deixa eu ser o motivo do seu sorriso? Eu prometo que nunca vou te fazer sofrer.
 Fiquei paralisada, Harry chegou perto de mim, muito perto. E colocou uma mão no meu rosto me fazendo olhar para ele.
 - Se você quiser ficar brava comigo, fique. Mas eu preciso desesperadamente disso.- Harry disse.
 Ele passou as mãos sobre a minha cintura então me beijou, era como se nós dois precisamos disso para viver, como se precissassemos um do outro para continuar, eu não estava mais em mim, agora eu podia sentir seus lábios incrivelmente macios sobre minha boca e já não se importava mais o que acontecia lá fora, e o ar? Dane-se o ar.
 Ele nos separou por falta de ar - sim precisamos disso as vezes - mais terminou mordendo meu lábio inferior, ele me encarou.
 - Eu te amo. - Ele disse, nossas testas ainda estavam coladas.
 - Não era pra ser assim. - Eu me separei dele e fui para o outro canto do terraço.
 - Por que não? Você é complicada demais. - Ele bufou e se sentou ao banco.
 Não respondi nada pra ele, apenas fiquei olhando a paisagem, como tudo era simples e tão fácil. Eu podia simplesmente dizer "Eu amo você Harry" mas não dava, não que eu não fizesse esse tal ato, mas... Eu acabei de superar um problema para mergulhar de cabeça a outro.
 - Eu quero você, eu preciso de você. Você também precisa de mim, eu sei disso. - Ele seguiu até ao meu lado.
 - Dizem que quando é pra tudo dar certo até os ventos soprar a favor. - Eu suspirei.
 - Mas vai dar tudo certo.
 - Eu vou morrer Harry, tem assassinas dentro da minha própria casa, você não entende a gravidade?
 - VOCÊ NÃO VAI MORRER! - Ele disse nervoso e depois respirou falando calmamente - Não vou deixar isso acontecer.
 E então o sinal tocou, a aula de geografia seria a última e na entrada da escola Amy concordara que eu podia ir embora com Louis.
 - Vai na frente. - Ele disse por fim.
 Eu assenti e estava indo em direção a divisa do terraço para um corredor, ele ainda encarava o lugar e eu respirei fundo.
 - Harry... - Ele me olhou - Eu te amo.
 E então continuei a andar.

 Ponto de vista Harry
 Quando ela disse aquilo, meu coração disparou e quando dei por mim ela já não estava lá.
 Me sentei no banco encarando a grade, uma barreira para ir ao paraíso, era exatamente isso que Miley e Demi eram, um grande muro enorme que só me separava de amá-la e ficar com ela pra sempre.
 Meu coração havia se cortado em mil pedaços quando ela disse que iria morrer, nunca deixaria isso acontecer. Eu sacrificaria a minha própria vida para mantê-la em segurança, afinal, se ela não ficar viva qual foi o motivo da minha existência?
 Meu corpo latejava pedindo por sangue, essa noite eu precisaria disso.
 Eu não iria matar nenhum inocente, pelo contrário, roubaria bolsas de sangue para fazer isso.
 Quando vi a SeuNome pela primeira vez a vontade de matar pessoas passou, mais um motivo para ter certeza de que ela era minha prometida.
 Caminhei rumo ao estacionamento e procurei meu carro, Amy me esperava alegre, tão feliz quanto transparecia.
 - Amy?
 - Harry irmão querido. - Sim, isso soou estranho, ela não me cumprimentava assim nunca.
 - Eu não tenho dinheiro Amy. - Ela bufou mais continuou em seguida com o sorriso.
 - Eu dirijo. - Ela pegou a chave a chave da minha mão e abriu o carro.
 Fui em direção ao banco do passageiro, não deixaria isso passar passar em branco, liguei o rádio e minha irmã pela primeira vez concordou em ouvir a musica que eu queria, olhei para ela desconfiado e ela cantava a canção alegremente.
 - O que aconteceu Amy. - Eu arqueei as sombrancelhas e suspirou - Suspiros?
 - O Louis. - Ela disse e eu revirei os olhos.
 - Respostas concretas por favor.
 - Ele me beijou.

 Eu não aprovava de maneira alguma os dois juntos, mas não podia contrariar minha irmã. Ela era independente e fazia o que quiser, afinal nós já tínhamos 159 anos.
 - E você gosta dele? - Eu a perguntei.
 - CLARO, eu amo ele. - Ela parecia uma idiota apaixonada, era o mesmo brilho que havia quando eu falava com a SeuNome.
 - Boa sorte. - Ela balançou a cabeça e estacionou em frente em casa, a garota abriu a porta do carro e por fim o trancou saindo saltitante para a casa nova.
 Ela cantarolava músicas enquanto fazia uns cupcakes, ela adorava fazer isso quando estava feliz, e então um flashback se passou pela cabeça.

Flashback
 - Escute, eu quero vocês duas bem longe da SeuNome, por favor eu imploro. Não a machuque. - Eu dizia para Miley e Demi.
 - Por que devemos fazer isso? Você devia ser mais legal e doar sua namoradinha pra gente para sermos imortais. - Demi arqueou a sombrancelha.
 - E tem mais, não é legal a dor que a gente sente quando estamos nos transformando em plena lua cheia. - Miley fez biquinho e eu revirei os olhos.
 - Querem guerra? Guerra teram, agora eu repito, se chegarem perto dela eu mato vocês duas. 
 - Assim será Harry, escute bem, não desistiremos, ela estará morta, durante o eclipse lunar as 10h10, boa sorte pra você querido. - Demi deu uma piscadinha e puxou Miley para fora do lugar
Flashback off

 Era a conversa que eu tivera com as duas a uns dias atrás, balancei a cabeça na tentativa de fazer as lembranças passarem, Amy me olhou percebendo que eu estava tenso e então eu me sentei.
 - Tem bolsas de sangue no freezer do porão. - Ela disse.
 Eu arqueei uma sombrancelha, desde quando tinhamos porão?
 - Freezer?
 Ela bufou mais depois colocou o sorriso que estava de primeira no rosto e continuou.
 - Eu assisto The Vampire Diares.
 Levantei do sofá e corri para o porão - que eu por minha vez tive que descobrir aonde era -, e então peguei a bolsa de sangue e corri para o quarto me sentando na cama.
 Automaticamente meus olhos se passaram pela janela do quarto e ela estava lá, serena e calma mexendo no seu notebook, ela digitava algumas coisas e enfim olhou para a janela tensa.
 Provavelmente por que eu estava bebendo sangue, deixei a bolsa de lado e fui para o banheiro e limpei minha boca, ela ainda estava estática olhando para a janela e em questões de segundo cheguei ao quarto dela.
 - Como consegue ser tão rápido assim?
 Ela bufou deixando o notebook de lado.
 - Digamos que eu sou especial.
 Eu me sentei na cama ao lado dela.
 - O que mais você pode fazer? - Ela me perguntou.
 - Bom, eu hipnotizo pessoas, sou rápido e leio pensamentos... Só isso.
 Ela me olhou incrédula como se esse tipo de coisa não existisse.
 - Você ainda fala só isso? Eu queria ser especial também. - Respondeu.
 Ela deu de ombros e então fez um sinal para eu ficar quieto e sussurrou.
 - Demi e Miley estão atrás da porta.
 Eu assenti com a cabeça e então eu peguei na sua mão e ela me olhou com os seus olhos castanhos, puxei-a com força nos levando para o quintal de sua casa e ela estava espantada.
 Eu apenas ri.
 - Não tem graça Harry.
 Ela mostrou a língua.
 - Tem sim, seu cabelo está todo bagunçado.
 Ela pegou o lacinho de cabelo do bolso do seu shorts e amarrou o cabelo liso escuro e me olhou.
 - Satisfeito?
 - Por mim tanto faz.
 Ela olhou no seu relógio de pulso que marcavam 23h00, eu nem havia notado o quão escuro estava mais ela apontou para sua janela.
 - Está tarde tenho que dormir.
 Eu assenti com a cabeça e a levei de volta para o quarto e ela entrou no banheiro com um pijama nas mãos, eu tirei a camiseta e a calça permanecendo de cueca box e me deitei na beirada da cama.
 Ela saiu do banheiro e me viu deitada em sua cama, ela ficou parada me analisando e eu ri.
 - M-mas o que você ta fazendo? - Ela gaguejou.
 - Hum, acho que estou deitado na cama.
 Ela balançou a cabeça e eu levantei abrindo passagem para ela se deitar no canto e assim fez em seguida eu fui ao seu lado.
 - Está aproveitando que minha cama tem espaço? Você sabe que eu não gosto nada da idéia de você dormir aqui e ainda por cima só de cueca box.
 - Shh, eu sei que você gosta.
 Ela me deu um tapa leve depois colocou sua cabeça sobre meu abdômen e me olhou.
 - Você não me machucaria não é mesmo?
 - Eu não consigo.
 Ela sorriu para mim, meus braços estavam por baixo de seu pescoço e minha mão acariciando seu braço.
 - Harry hoje quando eu disse que te amo, era verdade.
 Eu a olhei e seus olhos brilhavam, beijei o topo de sua cabeça e sussurrei antes dela apagar completamente.
 - Eu amo você.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário da autora
Me batam e me xinguem porque eu sei que este capítulo esta completamente uma merda, mas tudo bem ele está aqui não está? Como prometido. 
Adivinhem, eu comprei o take me home - só que ainda não chegou - e tipo eu quero ele logo nas minhas mãos pra eu sentir ele, ouvir ele e amar ele eternamente.
Ok. 
Gente comentem por favor, eu vejo as estatísticas do blog e por média de 40 pessoas lêem a fic mas ninguém comenta, eu quero saber o que vocês estão achando por isso falem ai embaixo nos comentários, e eu só posto o próximo capítulo com apenas 2 (sou má).
Mas tudo bem obrigada, beijos da tia marcella rçrç.

Ask-me (clica aqui)   Tumblr (clica aqui)

Goodbye - sigam o blog pelo Louis - 2bj 

2 comentários:

Anônimo disse...

puta merda má, tu é louca voce pega e fala "ta uma bosta" uma bosta é o caralho ! ta perfeito ! bosta sao aqueles minos lá da nossa escola ! esses sim sao um bando de bosta ! - parei - Maaaaaaaaaa gata, como voce consegue escrever assim ? serio mesmo por que nao usa isso que voce escreve na sua vida gata ? enfim ... eu te amo e to amando sua fic .
da sua bear linda, perfeita, maravilhosa, gata, gostosa . só que não u-u

Anônimo disse...

Velho você quer me matar???Eu to chorando ta emocao aqui fiz ate pipoca