segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Descobrindo o que é Amor-Parte 2

Capitulo 2-A Surpresa

Eu gosto de surpresas 

Aline espera atenciosamente para o final da aula para reencontrar Niall pelos corredores e algo lhe dizia que você também queria muito de rever o Harry alem do mais aquele beijo que ele lhe deu na casa de Luisa lhe chamou muita atração,a aula estava muito interessante,tão interessante que você estava quase dormindo no meio da aula de Geografia,quando você sente seu celular vibrar e quando vê é uma mensagem de Harry (Logicamente a Brenda louca para vê vocês dois juntos deu seu numero a ele) na mensagem estava escrito:
"Niall estava super sem reação a quanto ao beijo da Aline agora pouco no corredor e ele não para de pensar ou falar nela,ele está louco para revê-la ao final da aula,tanto ele quanto eu estamos loucos para vê-las novamente"
~No Final da Aula~
Você e Aline falando sobre a vida em frente de seus armários quando chegam de surpresa Niall e Harry,Niall por sua vez puxa Aline para longe de onde você e Harry estavam conversando. Louis chega em Aline e fala:
-"Vocês não vão para casa não?"
-"Louis,para com isso estamos apenas conversando" -Diz Niall
-"Conversando?Vocês estão quase para se comer aqui no meio do corredor" -Diz Louis rindo
-"Calma Louis,Agente não vai fazer isso não...." Aline diz diminuindo o tom de voz e termina "...ainda"
Niall olha para ela puxando-a para o carro oferecendo uma carona a ela.
Você fica lá com Harry ele lhe oferece uma carona,você olha para Stella e os olhos deles diziam como se fosse "ha vai,Miga Divirta-se" e ela abre um sorriso, Brenda estava sem carona e foi com vocês,ela se dava com todo mundo menos com Louis,ela achava Louis um garoto ridículo,chato,irritante e sempre achava uma desculpa para tudo mais vocês sentia que existia um clima entre eles dois mais ela discordava completamente,vocês quatro se encontram no carro de Harry minutos depois de Niall e Aline irem em bora,Harry e você na frente e Brenda e Louis atrás,geralmente você olhava para trás e via Brenda sempre discutindo e encarando o Louis e vem uma voz em sua mente "Como eles se odiavam? eles são tão lindos,dariam um belo casal" você sorri e Harry lhe deixa em sua casa com Brenda,vocês duas se sentam no sofá e se perguntavam se existiria alguma possibilidade de Niall e Aline juntos em uma cama,se beijando,trocando carinhos,se mordendo e fazendo loucuras e vocês respondem juntas "não,não, não,até  poderia ser uma coisinha básica mais agente tem uma imaginação muito grande" vocês começam a rir ,a campainha toca e você vai atender,quando olha era Stella exausta e você pergunta: "O que houve?,correu de quem?" ele não responde e vai para a cozinha e você vai atrás dela e fala: "Stella Me responde agora! eu sei que você é bem grandinha para se cuidar mais responde por favor a sua Best Forever!" e você faz carinha de cachorinho que caiu da mudança,ele responde: " (S/n) Eu sei que é errado para uma garoto como o tesão do Zayn mais ele tipo que me "Possuiu",eu nunca tinha sentido essa sensação antes mais..."
-"Fala logo garoto desenbucha!" -Você diz já impaciente
-"Deixa eu subir e tomar um banho que já já eu desso e te falo tudo,eu sei que você tem uma roupa para me emprestar né maninha do meu coração?"
Se passam minutos e ela desce toda arrumada e fala -"Eu tenho que abrir minha vida para minha Amiga já que ela implora para saber"
Você e Brenda Chegam bem perto de Stella para saber e ela abre todo o jogo
"Gente eu sou uma garoto muito quieta,mais posso afirmar que o Zayn é um gato tesão e super bom de cama"
Todas riem e Brenda pergunta:
-"Então quer dizer que vocês transaram? tipo você amiga?" ela fica com os olhos arregalados e a todas se permanecem caladas quando Stella balança a cabeça positivamente,todas querem saber como foi a noite ela logo explica desde o início,O Zayn chegou a ela e disse que eles eram os únicos solitários do colégio e perguntou se ela ainda gostava dele,ela disse que sim com os olhos mais um não com a boca,Zayn então disse -"Eu notei que ouve uma controvérsia entre seu olhar e sua boca,e eu estou muito triste,me consola como amigo?"
ela respondeu que sim e tudo bem,eles foram a casa de Zayn e de Luisa mais ela estava fora,havia saído com umas amigas do curso de inglês dela para a Balada,eles ficaram trocando carinhos toda noite no sofá quando Zayn beija ela e rola um clima,ele puxa ela para o quarto dele e ela foi contando os detalhes mais íntimos,você ficou muito assustada  não conseguiu dormir a noite toda imaginando sua primeira vez com o Harry se ele quisesse...

~Comentários da Autora~

Me esperem no Capitulo 3 por que as coisas estão esquentando não acham? Pois é galera acho que no capítulo 3 as coisas vão esfriar um pouquinho kkkkkk ta bom né...Parei se não eu falo cada coisa aqui ô acho melhor rir rsrs >.< #Vick

Nenhum comentário: