domingo, 16 de março de 2014

Fanfiction Meia Noite em Londres- Capítulo 9

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
São 6 horas da manhã e Harry já se levanta, na verdade ele nem conseguiu dormir a noite toda pensando no que poderia fazer pra te salvar, mas ele tinha tomado uma decisão, então ele se arrumou e foi para o hospital sozinho não quis esperar ou acordar Marie ele pegou seu carro e foi ao hospital. Chegando na sala de espera ele viu um homem mas não ligou muito e seguiu em direção ao seu quarto e de repente o homem lhe chamou "HARRY" Harry parou e se virou

Harry: Sim
Brad: Olá sou Brad, o pai da (s/n)- Brad estende a mão a Harry
Harry: Olá, eu te avisei do acidente faz um bom tempo por que não veio antes?
Brad: Algumas burocracias, você sabe como é difícil entrar em outro pais é muito papel pra assinar
Harry: Claro
Brad: Eu sou do estado é grave, e eles estão querendo desligar o aparelho dela não é?
Harry: Sim, eu realmente não quero que façam isso mas no momento eu sei de mais nada
Brad: Bom eu também não sei, a mãe da (s/n) nem se quer quis vir ela está sofrendo muito
Harry: É eu também, eu vou vê-la um pouco depois nos falamos mais
Brad: Ok, eu vou pro hotel depois nos falamos- os dois se despedem e seguem em direções diferentes

Passam mais e mais dias e nada de você melhorar, seu caso continua estável nada de melhoras e nem pioras na verdade o que te mantinha ali ainda eram todas aquelas máquinas, Harry como sempre vinha e deixava flores pra você e elas morriam ali.

*Você ON*: Hoje faz 1 ano que estou aqui, em coma, ouvindo todos chorarem a minha volta, ouvindo Harry cantando todos dias pra mim e deixando flores, minha mãe veio esses dias aqui mas ouvi ela chorando muito e tiraram ela do quarto, tudo está tão difícil, pra mim e pra todos que amam por que eles sofrem juntos, o melhor é partir mas nada me liberta para a morte.
*Você OF*

Depois desse tempo todo, sua mãe,pai e Harry conversaram e decidiram desligar o aparelho Harry ainda não concordava muito mas sabia que esse historia ia terminar de qualquer forma e Marie o convenceu de que era o melhor, então no dia seguinte as 00:00 iriam desligar os aparelhos e deixar você partir...Harry estava em casa parado,sentado com os olhos fixados na parede sem conseguir pensar em mais nada só de como seria sua vida depois que você partisse de vez, tudo passava como um filme na cabeça dele até que batidas na porta o desligou daquele mundo paralelo, era Marie ela disse que já estava na hora de ir Harry pegou o casado e foram para o carro e seguiram para o hospital, chegando la todos estavam triste e chorando, Harry apenas seguiu para o seu quarto e pediu para te ver pela ultima vez viva eles permitiram
eram 23:50 e Harry começou a falar com você

Harry: E quero te falar que eu te amo muito e que os momentos que passei ao seu lado foram os mais incríveis, também quero te pedir perdão por todas as coisas bobas que fiz e principalmente o que te fez estar aqui agora, mas saiba que eu te amo você sempre vai ser o amor da minha vida e não vou te esquecer jamais e não importa para aonde você vá depois daqui apenas não se esqueça de mim ok?-Harry te olha pela ultima vez e encosta a cabeça na sua mão e chora um pouco e só consegue dizer - eu te amo-

O doutor chega e diz que está na hora, Harry se levanta olha pra você e te da um beijo e sai da sala, ele segue a sala de espera e toda equipe se dirige a sala e faz o procedimento, exatamente a 00:00 você se vai....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
comentários da autora; bom espero que tenham gostado, me desculpe pela demora, continuem lendo que ainda tem muita novidade agora a fic ta ficando muito boa, qualquer coisa falem comigo no tt @extraornarry beijos, amo vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Continua ta perfeita