terça-feira, 22 de outubro de 2013

Imagine Harry Styles

Bom , Oi , Me Chamo S/n Tenho 18 Anos , Sou Brasileira Mais Moro Em Londres Desde De Meus 12 Anos De Idade, Sou Melhor Amiga Dos Minos Da 1D , Mais Sabe Eu Sinto Uma Quedinha Pelo Styles , Aquela Quedinha Que Me Jogaria Junto Ou Por Ele De Um Penhasco Rs.... Mais Isso Não Importa... Os Meninos Me Chamaram Para Assistir o Show Deles ...
De Camarote....

Antes Do Show.. P.o.v Els , Perrie & S/n

 Vc: Gente Pelo o Amor De Deus Eu Não Tenho Nada Para Vestir
Perrie: Não Seja Por Isso~~ Foi Ate o Guarda Roupa Dela e Pegou Essa Roupa >>http://polyv.re/1aqGHUP

<<
Perrie: Toma , Eu Comprei Para Vc , So Que Ai Rolou Aquela Parada E Não Deu Para Te Dar
 S/n: Vlw Perrie , é MUITO UAU...
Els: Realmente Muito Uau Rsrsr

Vcs Se Arrumaram & Foram Para Show Chegando Lá Vocês Dançaram.Pularam & Cantaram No Fiinal Do Show o Harry Interrompeu o Liam & Disse:

Harry: Gente Antes De Acabar Eu Tenho Um Comunicado , Eu Estou Super Mega Hiper Apaixonado , Por Uma Garota Linda , Super Gentil , Legal , Divertida . Amiga & Muito Mais.... Eu So Queria FAZER Uma Coisa , Só Um Minuto~~~Ele Correu No Camarote e Te Puxou para o Palco..

Harry: A Garota Por Quem Estou Apaixonado é Essa Aqui~Apontou Para Você ~~
Ele Se Ajoelhou Na Sua Frente Pegou Sua Mão E Dize

Harry: S/n, Estou Aqui Ajoelhado Na Frente De Mais De Um 1 Milhão De Meninas Só Para Lhe Pergunta , S/N Você Aceita Ser a Minha Sra. Styles , Me Atura Todos os Dias Da Sua Vida ,Compartilha Comigo Tudo O Que Te Alegra, Ser Minha e De Mais Ninguém, Aceita Ser Minha Para que No Futuro Possamos Ter Uns 5 Minis Styles kkk....S/n Você Aceita Ser Minha Namorada ?
Você Olha Para Os Minos & Eles Estão Cantando Gotta Be You Olha Para aas Meninas & Elas Estão Gritando ~~ Aceita , Aceita ...

 S/n: Sim Harry . Eu Aceito Ser Sua Sra.Styles , Te Atura Todos Os Dias Da Minha Vida , Compartilha Com Você Tudo o Que Me Alegra , Ser Sua & De Mais Ninguém, Aceito Ser Sua Para Que No Futuro Possamos Ter No Mínimo 2 Minis Styles Rs, Sim Harry Styles Eu Aceito Ser Sua Namorada rs~~ Você Diz Com Os Olhos Cheios De Lagrimas..

Todas Aplaudiram E Vocês Se Beijaram Com Se Não Houvesse Um Amanhã rS

4 Anos Depois

Harry: Sabia Que Você Foi a Melhor Coisa Que Já Aconteceu Na Minha Vida , Eu Te Amo Muito Sra.Styles Mais Do Que Você Imagina rs
Ana: Eu Te Amo Demais Tbm Sr. Styles RS

E Assim Vocês Viveram Felizes , Não Posso Dizer Para Sempre Pois Nada é Para Sempre , Vocês Viveram Felizes Até o Ultimo Dia Da Vida De Vocês..........

Fim
Créditos: Malucas Pela One Direction

Nenhum comentário: