sábado, 27 de julho de 2013

Ensaio do One Direction para a TeenVogue


 

Os meninos do One Direction estampam a capa da edição de setembro da TeenVogue. A repórter da revista acompanhou os meninos durante a estadia deles em Miami, para as apresentações da Take Me Home World Tour. E não poderia ter sido mais divertido! A revista liberou algumas fotos dos bastidores do ensaio fotográfico e também um trecho da matéria. Confira:

“Estou em Miami, v*dias!” Esse é Niall Horan, 19 anos, gritando para uma multidão de 15 mil pessoas no American Airlines Arena, no centro de Miami, usando o melhor sotaque americano que ele pode. A frase chiclete foi repetida por todos os cinco garotos do One Direction durante as 72 horas na cidade mágica, entre os shows e a filmagem do videoclipe “Best Song Ever”, e uma folga bem estratégica: Sábado na cidade é quando tudo acontece!

Depois de tocar em 60 shows esgotados em 6 países diferentes com a turnê Take Me Home, essa é a primeira vez dos meninos na floresta de concreto tropical onde grande, barulhento, sexy e quente é melhor, e eles estão animados.
A temperatura está perfeita, mas um pouco quente aqui em Miami (a casa dos meninos do 1D durante essa semana), seis horas antes da hora do show. Já tem um bucado de garotas adolescentes embaralhadas perto da propriedade, fazendo sobra embaixo das palmeiras. Banhos de sol, risos e brigando pro causa do frango, eles se passariam por qualquer outro hóspede normal se não fosse as garotas lá fora brigando.
“Isso é o mais queimado de sol que já estive em minha vida!”, conta Niall, explicando que queria aproveitar a piscina com Harry. “Não vou ser um prisioneiro em meu quarto de hotel onde os fãs não são intrusos”. Alguns artistas nesse level de fama parecem esperar encontrar fãs em qualquer lugar, mas não Niall. “Eu não sei como me acostumar com pessoas gritando na minha cara, e qualquer um que disser o contrário tá mentindo”. Zayn senta ao meu lado; seus olhos marrons brilham. “Nós ficamos lisonjeados que os fãs tentam”, diz ele. O mais suave do grupo logo me conta que não entrou na piscina hoje porque não consegue nadar. “Era muita coisa para mim”, adiciona ele. “Eu gosto de descansar em um lugar calmo. Eu tomo prazer das pequenas coisas da vida”. De repente, temos uma nova voz adicionada ao mix: “É um prazer te ver, querida”. Eu me viro e encontro Louis parado atrás de mim. “Como você está?”, ele pergunta, no típico estilo britânico.
E em seguida vamos para um restaurante – esses garotos estão com fome. E, nossa, como eles conseguem comer. Um chefe de Londres está fazendo frango para Harry e Zayn. Um litro de “Ben & Jerry” (sorvete) está derretendo na mesa. “Você quer um pouco de banana caramelizada?”, pergunta Harry num sotaque americano.
Eu passei mais tempo com esses meninos nesse verão do que passei com minha própria família, e esse clima de backstage bem tranquilo parece ser normal. Eles não são tratados como estrelas do rock intocáveis, e certamente não por nenhuma das 50 pessoas da equipe, como são esses britânicos sem noção. “Nós não temos uma lista de pedidos”, diz Liam sobre o contexto de estrelas que garantem ter seus camarins lotados de coisas que gostam. “Nós nunca nos sentamos e fizemos uma. Eles apenas trazem as coisas que acham que vamos gostar”. Eu estava em choque, por ele adicionou: “Nós não somos assim tão divas”.


EU SIMPLISMENTE ADOREI O TRECHO DA MATÉRIA
~Tia Aline

Nenhum comentário: