quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fanfiction Gone-Ultimo Capitulo

----------------------------------- seus lindos,perfeitos <3 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo no hospital, sem lembrar de nada estava tudo rodando olho para o lado e vejo Liam e Justtin segurando minha mão, e vejo minha mãe do lado de fora chorando muito

- Liam?Justin? O que houve? Cade o Niall? -Digo um pouco assustada 
- Você sofreu um acidente grave,por pouco não morre, seu carro capotou e caiu no lago. -Liam fala com uma cara perplexa 
- Mas cade o Niall? Eu estava com ele! CADE ELE LIAM?-Digo chorando
- O Niall entrou em coma, não esta nada bem. -Liam fala muito triste..

Isso me paralisou, como assim o Niall? Ele não pode morrer! Ele prometeu que iria me proteger para sempre, e hoje era o dia do reesh eu tinha que lutar com Drake de qualquer maneira, e a raiva me dominava e agora o que mais quero é acabar com Drake, meus irmãos me deixaram sozinha, penso um pouco e olho para o lado tentando achar uma maneira de escapar, mas foi envão eu estava no quarto andar, então arranco as agulhas que estavam no meu corpo e corro para uma sala onde vejo uma roupa de enfermeira, visto e vou para o lugar onde aconteceria o reesh, um galpão.

PONTO DE VISTA DO NIALL: 
Estou preso em algum lugar que não reconheço, parece meu carro dentro de um lago, quero escapar mas não consigo! Vejo a (seu nome) chegando no galpão para lutar com o Drake, e ele começa a provocar ela com um feitiço que a empedem de usar seus poderes, ele já conhece os truques dela, ela começou a ficar fraca e caiu no chão parecia que ia morrer. Mas tenho que protege-la, tenho que sair daqui, e de repente eu sinto uma força inacreditavel, acabo acordando e me soltando das agulhas que me mantiam vivo até aquele momento, fujo do hospital e vou para o galpão, quando chego vejo a (seu nome) caida muito machucada e com os olhos quase se fechando e Drake estava com o pé em cima do seu peito e na mão tinha um galão de gasolina ele pretendia tocar fogo no galpão dizendo como seria bom ver ela morrer. Vou para cima dele, caimos no chão e começamos a lutar.

SEU PONTO DE VISTA:
Drake me deu uma verdadeira surra, estou super fraca por conta do acidente, so vejo Drake e Niall brigando. Niall lhe da um soco forte ele ainda esta fraco, Drake joga Niall em uma parede mas ele se levanta e vai para cima de Drake atingindo o seu ponto fraco que era o seu pescoço, Drake tenta se defender dando um soco mas Niall permanece firme e quebra seu pescoço e Drake morre. Niall olha para ele com os olhos cheios de lágrimas e cai ajoelhado e desmaia. Eu tento me levantar e me rastejo até ele, deito ao seu lado pego sua mão e ligo para o Liam mandar uma ambulâmcia e so viro o olho para o Niall e digo:
- Aguenta amor, não me deixa, você me salvou mais uma vez, você disse que ia me proteger, o pesadelo acabou! -Digo chorando muito e acabo desmaiando também.
Acordo no hospital muito melhor, saio do hospital no mesmo dia, mas Niall teria que ficar mais alguns dias para se recuperar completamente.
Se passou 1 semana, é já era o dia de ir busca-lo, estava ansiosa para ve-lo novamente. Quando chego lá vejo ele de pé vestido me esperando, vejo aquele irlândes de olhos azuis, loirinho, com aquela bochecha rosinha, com aquele sorriso que só ele sabia dar e ouço ele dizendo: 

- BEBÊEEEE!! 

Nós nos abraçamos forte, amo muito ele! Saimos do hospital de carro com o Liam, e ele pede para que Liam nos deixe na praia, ele nos deixa lá, e passeamos um pouco, depois de algum tempo ele diz:

- Não tem medo? Se sente protegida comigo? 
- Claro que sim amor, você me salvou, quase morreu por mim!
- Eu disse que te protegeria sempre! Mas eai, preparada para o proximo rush?
- Com você sempre!

Nós rimos e continuamos andando.

Algumas pessoas sempre vão te proteger de tudo e de toda maldade, e inclusive dar a vida por você, alguma escolhas são arriscadas mas se não tentarmos nunca saberemos. NIALL HORAN OBRIGADO POR EXISTIR.

Comentário da autora: Gente me desculpem pela demora, mas é que estou sem tempo bem eu adiantei o capitulo pra esse final e espero que gostem eu sai da page, mas continuarei com os videos diary com a Vic ok? :c mas assim que chegar as férias eu volto pra page e talvez posto outra fic e me desejam sorte no ENEM, beijo até mais C:
Aline xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!!
To chorando sempre vou ler suas fic e imagines você e minha DIVA so MINHA não robem ela de mim okk


TE AMO DIVA!!

Unknown disse...

Olá,poderia divulgar meu blog?
http://tataimaginesofficial.blogspot.com.br/
Agradeço desde já,evc é uma otima escritora ;) malikisses