quarta-feira, 24 de abril de 2013

The Time - Capítulo 4 By: Priscila Oliveira

 Capítulo 4




  • *Prof off/ (S/N) on*

    -Enfim cheguei em casa jé era 18:00 horas não havia ninguém em casa, Ric provavelmente foi ao supermercado e Bryan sei la provavelmente esta na aula de Moaytai (acho q assim q escreve). Fui para meu quarto liguei o pc e coloquei para tocar minhas musicas preferidas, logo depois fui tomar um banho devo ter demorado umas 2 horas. Quando sai ouvi barulhos na parte de baixo da casa, presumi q fosse meu pai ou Bryan. Entãoo fui me vestir, coloquei minhas rupas intimas, vesti um short jeans escuro e rasgadinho e um moletom preto solto e prendi meu cabelo num coque baguncado, assim q terminei de me arrumar desci para fazer a janta. Quando descia as escadas, escutei Ric conversando com alguem no telefone: -.... Mas por que isso agora? Ja fazem 6anos desde a ultima vez, agora que ela se conformou com sua ausencia........ Nao nos deixe em paz....... Olha so vou falar com ela, entao ela que vai decidir em ir te ver ou nao..... Eh ela sabe ondde fica..... Entao tchau! ~-Assim que ele desligou eu ja estava na cozinha junto com ele e perguntei: -Quem era Ric? ~ele veio em minha direcao, deu um beijo em minha testa e disse: -Era sua mae. ~disse me olhando e preocupado~ -E o que ela queria, alem de encher o saco? ~falei brava~ -Bom....Ela quer te ver, conversar com vc....~o interrompi~ -Nossa!! Depois de anos Isobel Pierce quer dar uma de boa mae presente e atenciosa que se preocupa comigo!!? ~meu sangue tava fervendo de raiva~ -Eu entendo, e nao precisa ir se vc nao quiser! Mas se vc for ela disse que vai estar 12hs na Lanchonete Falls, esperando para almocar com vc. ~falou em um tom calmo e sereneno para que eu me acalmass tmb~ -Hum!~dei de ombros~ prefiro comer na cantina da escola mesmo, mas vou pensar no caso dela. ~falei mais calma~ ~ -Assim que eu e Ric terminamos de falar sobre a aparicao surpresa da Isobel, Bryan chega em casa acompanhado da sua namorada Amanda, nao vou com a cara dela alguma coisa nela me intriga. Eles entraram Amanda comprimentou Ric e me deu um ola seco,respondi com a mesma secura.

  • Logo Bryan e Amanda foram pra sala assistir TV, e Ric subiu para seu quarto tomar banho enquanto eu preparava o jantar. [....] Fiz uma lasanha de frango, arrumei a mesa e somos jantar.[...] O jantar tava indo bem apsar do silencio que pairava, ate Ric resolver fala: -(S/N), como foi o seu primeiri dia de aula? -Ah, foi meio intediante, a Fabricia e o Lucas nao foram.....e tem um prof de Ingles novo! ~respondi~ -Como e o nome dele? ~disse Ric fazendo outar perg.~ -Eh Victor Mason ~falei~ -Seu ex ainda estuda com vc? ~Bryan tinha q perguntar dakele idiota~ -Acho que sim, nao sei tambem nao vi ele hj! ~falei olhando para Bryan com uma cara fechada~Conversamos sobre varias coisas, a Amandda jantou com a gente ela va posar aki em casa, terminamos de jantar e a Amanda por um milagre se ofereceu para ajudar a organizar a cozinha, eu e ela fizemos tudo em silencio, meu pai ja havia ido para seu quarto provavelmente pesquisar sobre o novo prof ver se ele nao era um Paladino. Bryan foi tomar banho, assim que ele desce para sala novamente Amanda subiu e foi tomar seu banho tambem. Eu terminei de arrumar a cozinha e fui para meu quarto, fui direto pro pc ver se a Fah ou o Lucas estavam on, por sorte Fah estava on e me chamou: -Oi (S/A=seu apelido), como foi a aula? -Oi, foi ate que boa, e pq a senhorita e o Lucas nao foram? -Ah, eu nao fui pq tava com preguica, e o Lucas ainda deve tar no Havai esquceu?!! -Hm.....tinha esquecido ja que o Lucas estava viajando, e vc neh dona Fabricia me deixou sozinha!  -Ownt tadinha da minha maninha! .... Mas conta ai muito gatinho na escola ess ano? -Vc nao perde tempo hein! Kkk mas nao tem muito nao, mas tem um prof novo q olha muito lindo! -Aaaahh safada depois sou eu neh!? Mas e ai qual o nome dele? -Victor Mason eh prof de Ingles, teremos aula com ele amanha. ~conversamos bastante sobre as ferias e outras coisas, quando fui olhar ja era 23:30, terminei logo a conversa com a Fah, vesti meu pijama e fui dormir.

Nenhum comentário: