terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine Harry - Parte 2

Parte 2


haaaa Hazza vem cá vem :***

*Você On*

Bom,cheguei em casa e notei roupas espalhadas em alguns lugares da casa,decidi beber um copo d'água e vi Zayn apenas com uma Box petra passando pela casa,ele foi até mim com um copo transparente e enche-o de água,ele olhou para mim e voltou para o quarto da minha prima,eu comecei a gritar do nada : -"Primaaaaaa! porque o Zayn ta de cueca andando pela casa?" e recebi como resposta um grito,nem sei muito bem o que foi aquilo. Ela apareceu com um sorriso no rosto,apenas de roupas íntima saindo de seu quarto.Decidi perguntar mais uma vez o que ouve e ela me respondeu sinceramente: "Fizemos aquiiiilo,foi bom" Ela terminar de falar e começou a rir. Zayn novamente apareceu mais agora por de trás de (Nome/Sua Prima), agarrando-a  e a beijando pelo Pescoço.

No outro dia apareci na padaria e reencontrei o Harry,ele apareceu e perguntou se eu gostaria o mesmo pedido do dia anterior,eu respondi positivamente mais agora eu queria algo a mais.Ele olhou para mim com um sorriso de lado e me perguntou o que eu queria a mais,Respondi: "Sabe,eu gostaria que um certo garoto de cabelos ondulados,olhos claros e muito fofo,aqui,sentado comigo" pisquei, Ele deu um de tonto e disse: "Me desculpe o Jason só sai do trabalho as 20:00hrs" eu o encarei parando de falar e respondi: "Não,seu tonto,é você!",ele sorriu e entra, Não deu nem cerca de 1 minuto e ele volta sentando em minha mesa (ainda uniformizado) e então eu pergunto: "De onde um belo rapaz como você pode trabalhar em um padaria?" e ele responde que tudo isso é para ganhar dinheiro para conseguir ajudar a família e a si próprio tando hoje em dia como no futuro.Nossa conversa estava muito boa quando recebo uma mensagem de minha prima atrás de mim desesperadamente por que estávamos perto de nos atrasar,me despedi de Harold (meu apelido para ele) e fui correndo ao nosso apartamento que aproposito era do outro lado da rua umas 5 casas depois. Quando cheguei no apartamento peguei minhas coisas rapidamente por que minha prima já me esperava dentro do estacionamento do prédio com o carro ligado.Ainda bem que eu não esquecera nada. No caminho perguntei a ela como foi a noite, e ela respondeu todas as minhas perguntas com sorrisos que podiam afirmar o que eu havia perguntado.

Sentei no mesmo lugar da sala que no dia anterior e Niall também,sentando logo ao meu lado,Um professor muito Lindo apareceu e se apresentou como Liam,tudo que ele explicava eu ficava atenta,então ele chegou perto de minha carteira e falou "Acho que tem pessoas novas nessa turma que ainda não foram apresentadas,estou certo?" sorri envolutaria mente  e em seguida pediu para que todos se apresentassem por fileiras,quando chegou na minha vez,me apresentei normal mente e em seguida pude notar um sorriso vindo do rosto encantador da quele professor lindo,com aqueles olhos parecidos com o do Zayn, e com aquela pintinha no pescoço encantadora.Ele era perfeito como os outros garotos que conheci na quela cidade maravilhosa. Assim que acabou a aula com ele pude notar que assim que ele saiu,um homem bem vestido ficou com um pouco de brincadeira com ele,pude ver aquele homem se aproximar de nossa sala e entrar.No começo todo mundo acho que ele havia enganado de sala mais na verdade ele era o nosso professor.Nossa aula ao invés de ser chata e tediante como a maioria das aulas foi engraçada e muito bem humorada.Depois da aula dele seria a aula de um professor que todos achavam chatos e tediantes mais que no final da ultima aula virou meu inimigo,um inimigo que eu poderia fazer qualquer coisa e ele ficaria com raiva,mesmo se eu pegasse minha borracha no chão ele ia lá e tirava ponto ou me chamava a atenção,Dava raiva mais eu não poderia fazer nada para que ele pudesse mudar de ideia.

Assim que bateu o sinal para o lanche logo vi minha prima (que estava em outra sala) e com ela o professor Louis,eles estavam conversando sobre a matéria que ela não havia entendido muito bem. Eu cheguei perto dela e perguntei: "Cadê o Zayn?"
Eles pararam de conversar e me encararam,ela rapidamente mudou de assunto e me perguntou se eu já havia conhecido o o professor Louis,balancei a cabeça positivamente e ele sorriu,a sua voz era fina,com aquela franja caída pelo seu rosto afinado e delicado e com aqueles olhos azuis-esverdeados. Parei um pouco de prestar atenção nele e fui prestar atenção em outra coisa,quando fui surpreendida por um resposta dita por ele : "Nos conhecemos ainda pouco mais ainda não sabia seu nome,espero que você entenda meu jeito de explicar" eu sorri e respondi: "Entendo sim professor,seu jeito é um pouco diferente de explicar mais eu entendo" 
ele: "Me chame apenas de Louis,testá bem?" e sorri de lado
Eu: " Está bem,então Louis como vai?"
Ele: "Bem e você?"
Eu: "ótima...Me desculpe professor mais eu tenho que ir,adorei nosso conversa"
Ele: "Tudo bem,Eu também gostei"

O Sinal tocou,Entrei dentro de sala, me sentei e fiquei quieta vendo a sala se preencher aos poucos. Todas aulas foram dadas pelo professor Liam e na maioria das vezes eu notava seu jeito,sou rosto,seus olhos e novamente voltava ao mundo real até que uma hora fui acordada pelo sinal da Saída,Na Saída vi o professor Louis se beijando com a Professora Eleanor e logo uma garota notou que eu prestava atenção neles e disse : "Eles estão juntos a quase 1 ano e meio e até que eles dão certo,concorda?" balancei a cabeça positivamente e me retirei.Quando cheguei em casa exausta minha prima me surpreende toda arruma dizendo que vamos ao apartamento do Zayn conhecer seu colega de quarto e jantarmos com eles a convite dos dois.Entrei me meu quarto e fui surpreendida novamente com a minha prima,mais agora ela estava segurando uma roupa linda em frente a minha cama acompanhado de um sapato fofo.





Realmente, logo após de eu vesti-lo pude ver como minha prima estava quase babando aos meus pés,me olhei no espelho e retruquei : "Não sei por que essa necessidade de você ficar me arrumando o tempo todo"

Ela: "Isso mostra que os resultados da nossa aula de moda estão dando certo"
pensando por um lado é verdade mais pensando por outro eu acho que ela exagerou na dose de querer me arrumar demais. Chegamos ao apartamento deles e fiquei deslumbrada com tanta arrumação e com tanta perfeição,aquilo era um suíte,acho mais que era uma suíte presidencial. Zayn nos cumprimentou e eu envolutaria mente disse: "Acho que aqui você pode andar de box a vontade não?" todos riram,acho que dava para ouvir os risos do vizinho.Assim que eles pararam Zayn respondeu minha pergunta com um mais ou menos.Ele nos Elogia e grita de longe para que seu amigo ouvisse que estávamos lá,Logo ele aparece — fico um pouco sem jeito só em rever aqueles olhos claros,aquele jeito fofo,tá parei  Zayn logo interrompeu meus pensamentos falando: "(N/sua prima),esse é o Harry,Harry (N/Sua Prima).(S/n),Harry...." eu o interrompi  falando "Oi Harold,como vai com o trabalho?"  eles ficam me encarando quando ele me responde com aquela voz rouca "Oi (s/n),Vai bem" e pisca para mim.Fomos no sentar para jantar,notamos que o clima entre a Clara e o Zayn estava 'quente' então Harry pensou e falou: -"Ta faltando alguma coisa aqui em casa Zayn?"
Ele responde: -"Tá,ketchup e ...." nem termina a frase e já começa a beija-la
Harry: -"i?"
Ele: "Nada"
Ele me puxa para fora do apartamento e pede para eu ir com ele,não recusei e fui.Ele me puxa novamente mas agora me leva as suas costas,andamos até um certo ponto e ele me solta em uma praça que estava 'deserta' por causa do horário.Estava um pouco tarde,Ele me olha nos olhos o que me deixa vermelha de vergonha.
Ele: "Que fofa."
Você: "O que?"
Ele: "Você vermelhinha assim"

Continuo?
#Vick

Um comentário:

Anônimo disse...

Continuaa Please ta mto pfto <3