sábado, 2 de fevereiro de 2013

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 12



aw que lindo. sos
___________________________________________________________________________

Uma semana se passou até chegar o grande dia. O dia do baile de boas vindas.
 O bairro inteiro parava, as pessoas chegavam para ir assistir a esse evento.
 Era ainda dia 14 de fevereiro, e segundo meu namorado vampiro dos cachinhos mais angelicais do mundo, esse seria o grande mês em que eu provavelmente iria morrer.
 Oba, estou tão ansiosa.
 Essa semana inteira não tive mais visões, não tive mais sonhos e não dei mais de cara com a Miley e a Demi. O que por acaso, descobri que as duas estão saindo com os meios irmãos, Liam e Niall.
 E como eu descobri isso?
 Vocês não vão querer nem saber.
 Obviamente eu não aceitava eles estarem saindo com duas assassinas. Afinal, quem aceitaria? Elas querem me matar. Elas querem o meu coração e querem ver o meu sangue caindo aos poucos até não sobrar mais nada dentro de mim.
 Uh, que macabro.
 - Preparada para ter um dia de rainha? - Kayle falava animada.
 - E eu não acredito que eu vou ter que ir junto a nova bruxinha e com a prometida, enquanto eu poderia ficar junto da minha namorada vampira, que provavelmente quer meu sangue. - Louis falou entediado.
 Ela animada enquanto o outro não vê a hora de sairmos do cabeleireiro.
 - Nossa Louis. Você não tem ideia de como eu queria que você fosse gay. - Rebateu Kayle.
 Dei de ombros desviando meu olhar para a garota que cortava os cabelos, enquanto eu teria que esperar para ser a próxima.
 - Minha princesa está aqui. - Olhei para o alto e vi Harry me encarando.
 Sorri involuntariamente esperando que ele me devolvesse o sorriso; assim ele fez, tirando meu fôlego completamente e me empurrando para o canto do sofá, enquanto ele se acomodava do meu lado.
 - Você não faz ideia de como eu queria estar na minha casa, dormindo.
 Ele riu e pegou minha mão, me puxando para fora do sofá enquanto eu levantava desajeitadamente.
 - Aonde vocês pensam que vão? A SeuNome é a próxima! - Kayle protestou.
 Revirei os olhos.
 - Pode passar na minha frente.
 - Me levem junto com vocês, por favor. - Louis falava num tom tanto quanto dramático.
 - Não, Louis. Você vai ficar aqui, conversando com a sua amiga entediada. - Kayle falou.
 Ele bufou, mais sabia que não tinha como negar. Uma vez que Kayle diz uma coisa, é isso que tem que acontecer.
 Ultimamente se alguém contraria ela, a mesma da um ataque de panico e pode trazer uma ventania muito forte. Sério. Não estou brincando.
 Harry entrelaçou sua mão na minha e me puxou para fora do cabeleireiro, agora tivemos que encarar a multidão de pessoas que cercavam o centro da cidade. Ele me conduziu até um starbucks que tinha na esquina.
 - Você sabe que eu não aprovo nada esse baile, não é? Não estou tendo um pressentimento muito bom quanto a isso. - Harry falou, extremamente sério, logo se sentando em uma das mesas no canto mais escondido.
 Olhei para ele e dei de ombros; provavelmente era só ciumes. Um ciumes bobo que ele tinha sempre quando pensava que eu iria no baile com Edward.
Não estou com ciumes. Ele invadiu minha cabeça.
 Lancei um olhar divertido.
Claro que está. Você não me engana.
Certo, talvez eu esteja um pouquinho, mais em partes eu ainda estou preocupado. E sim, estou com um pressentimento ruim.
 Ou você só não está querendo admitir esse sentimento.
 Ele deu de ombros provavelmente lendo meus pensamentos e foi fazer o pedido, voltando com um papelzinho na mão.
 - Você não sabe o que eu queria. - Arqueei as sobrancelhas.
 - Claro que sei, anjo. Provavelmente você iria pedir um frapuccino. - Argumentou.
 Mais que merda, ele me conhecia muito bem.
 - É claro que eu te conheço muito bem. - Falou com indiferença.
 Sorri internamente, ele está me ignorando, ou melhor, estava me desafiando. Fingindo que não está nem ai só para eu implorar por um humilde sorriso.
 Olhei para ele me perguntando se ele ouvira isso.
Realmente, você consegue descobrir tudo, anjo.
 Dei de ombros agora começando meu próprio joguinho. Não iria ceder tão fácil aos encantos de Harry Styles.
 - Ah, qual é? Você sabe que eu posso ler seus pensamentos. Sei o que quer fazer. - Sorriu malicioso.
 Me ajeitei na cadeira desviando o olhar para tentar me fazer de difícil  o que não durou muito pois o celular assoviou um toque solitário, onde eu me apressei a abrir a minha bolsa para encontrar o aparelho que provavelmente acabara de receber uma mensagem.
 Desbloqueei o celular e manti pressionado o botão para ir na caixa de entradas. Olhei e num gesto rápido movimentei meus dedos em direção a primeira mensagem não lida.
Se preparando para o baile? Vai precisar, pois aposto que vamos nos divertir ao bastante que você irá até perder o fôlego. /Edward x
 Me remexi no assento me sentindo desconfortável.  Harry passou do olhar brincalhão para o olhar sério e preocupado, resolvi deixar para lá e não comentar sobre a mensagem. E esperando que ele não lesse minha mente.
 - Não ler sua mente por que, exatamente? - Falou num sussurro, o assunto que era discutido por apenas nós dois.
 Dei de ombros tentando mostrar indiferença.
 - Por que Kayle fica me mandando mensagens idiotas pedindo para eu me apressar.
 Lançou outro olhar, mas agora aliviado.
 Parece que ele engoliu a mentira.
 - Está certo. Vou pegar nossos frapuccinos para irmos. - Ele falou.
 Harry me encarava hesitante, como se houvesse outra coisa para me dizer.
 Convidei-o a falar através do olhar.
 - SeuNome, eu não sei. Eu realmente não sei mas... Eu sinto como se devesse falar isso para você. - Suspirou - Eu estou com um mal pressentimento e eu não posso perde-la, não agora que eu finalmente a achei. - Pegou na minha cintura e me puxou para perto - Não posso deixar você ir agora que finalmente a tenho.
 E enfim colou nossos lábios nos beijando como se fosse a última vez que fizéssemos isso. O gesto doce, carinhoso e honesto me causava arrepios. O jeito como Harry encostava nossas bocas em uma perfeita sintonia, me causando sensações que faziam-me perder o controle e se entregar totalmente ao tal ato. Eu não queria me separar nunca, eu nunca mais queria o soltar. Seus braços eram como escudos protetores que criavam uma parede invisível onde ninguém poderia machucar-me. Era tão bom se sentir assim, era tão bom estar com ele...
 Mas no final, ele nos separou. Olhou para mim lembrando que aquilo era um starbucks e que afinal, lá não era um lugar para ficar se agarrando.
 Se levantou, relutante a me deixar. Como se eu estivesse escapando de seu alcance e que se ele fizesse o ato, nunca mais me teria de volta.
 E agora eu era a paranoica.
 Então começamos a caminhada até o cabeleireiro. Onde ele se despediu com outro beijo caloroso e arrepiante, fazendo meu coração martelar dentro do meu peito, como se de alguma maneira conseguisse sair para fora. E logo foi embora, me deixando com a lembrança de seus toques.

[...]
 Me olhei no espelho sabendo que eu estava atrasada. Logo Edward chegaria para irmos para a escola.
 Ajeitei meu vestido preto de uma alça apenas e tentei deixá-lo um pouco mais confortável. Ele realmente estava me apertando e me fazendo parecer Chloe e suas amigas, tirando o fato de que o mesmo era totalmente escuro e ela iria provavelmente com um vestido rosa colado ao corpo que concerteza ela iria usar para seduzir os caras; como uma assassina procurando pela vítima da noite.
 Baguncei um pouco mais os meus cabelos que estavam encaracolados, e logo me virei para ver como estava a parte de trás no espelho de corpo inteiro.
 - Own, você está linda, meu amorzinho. - Falou Kayle com os olhos brilhando, adentrando no quarto.
 Por um momento esqueci que eu estava na sua casa, que estava no seu quarto enorme que era de dar inveja.
 Kayle fez som de reprovação e  traçou o caminho de uma escova de cabelo até a comoda que estava ao seu lado, com o dedo mindinho, e se aproximou de mim começando a pentear meus cabelos com cara de indiferença.
 - Você é louca? - Falei numa tentativa falha de me livrar da escova de cabelo - Vai desmanchar os cachos.
 Kayle continuou penteando e deixou no ar, uma fita adesiva.
 - Se você continuar falando merda vou tirar seu lindo batom cor-de-boca, que aliás, não sei por que você está usando. Não seria mais fácil deixar sem nada? Mais enfim, temos que abaixar o volume do seu cabelo.
 Revirei os olhos esperando ela terminar de fazer seu serviço.
 Alguns momentos depois ela tirou a escova de meus cabelos, flutuando-os para perto da cama. Me virei e vi seu vestido paete prata larguinho, com um cinto preto um pouco acima da cintura.
 - Esqueci de te avisar, amorzinho. Edward chegou e está esperando a princesa do vestido preto descer. - Piscou - E ah, ele está um gato.
 Me animei um pouco mais e fiquei uns minutos hesitante no quarto.
 - Kayle, pode pegar meu celular? Sem derrubar desta vez.
 Ela fez que sim tirando da mesinha e trazendo-o. O aparelho parou no ar e então eu o tentei pegar, mais ela continuou brincando com ele com o dedo mindinho, desviando toda vez que eu tentava pega-lo.
 - Arg. - Resmunguei, cruzando os braços.
 Kayle sorriu brincalhona.
 - Pode pegar agora.
 Estendi minha mão pensando que ela me dera uma trégua, mas não, ela continuou brincando comigo.
 Meu celular apitou no mesmo toque solitário, alertando que eu recebera uma mensagem. Foi aí que o sorriso de Kayle aumentou, e trouxe o celular para sua mão.
 - Me da isso agor... - Ela interrompeu.
 - Anjo, espero que esteja tudo bem até agora... - Kayle começou a recitar numa voz dramática  com a mão direita no coração e a esquerda segurando o celular - E espero que se divirta neste baile, eu estarei te vigiando de longe e blá blá blá, não pense que eu não estou te dando espaço. - Tirou a mão do coração - Mas então que seja, eu te amo. Nunca se esqueça disso. Com amor, Harry. - Fez cara de choro.
 Franzi a testa.
 - Ele não fala "Com amor, Harry"! - Falei envergonhada.
 - Claro que não fala, só disse para dar o drama final. - Disse dando de ombros - Agora desce que o Harry dois te espera.
 Olhei-a com cara de interrogação.
 - Edward não é o Harry dois.
 - Que seja. - Falou me empurrando- Anda, anda.
 Revirei os olhos e desci as escadas relutante.
 Queria que fosse Harry que me esperasse lá em baixo, queria que fosse Harry que dançasse comigo o baile todo e ficasse do meu lado fazendo inveja para todas as meninas. Queria mais que tudo sumir com Edward e deixar meu namorado vampiro no seu lugar; Edward poderia ir para o inferno, mas eu queria Harry bem ali, no lugar dele esperando no sofá, exatamente quando ele está.
 Assim que o garoto me viu me deu um pulo, mas antes de chegar até mim, Louis veio mais rápido. Me abraçando de lado e dando um beijo estalado na minha bochecha.
 - Esqueça Edward, vamos juntos ao baile. - Se afastou de mim me analisando.
 Edward fez uma careta em direção a Louis e eu fingi que não me importei.
 - Para Louis, seu idiota. - Dei um soco no seu braço.
Ele sorriu para mim e então foi para o lado de Kayle e Edward ocupou seu lugar, me puxando pela cintura e sussurrando nos meus ouvidos:
 - Já podemos ir?
 Fiz que sim com a cabeça me afastando um pouco mais dele.
 - Galera já estamos indo. - Anunciei - Vejo vocês no baile.
 Eles fizeram que sim.
 - Até lá, baixinha. - Louis gritou.
 Sorri e puxei Edward em direção ao seu carro, um Miata preto que eu nunca vira na escola.
 Decidi não ligar e me acomodei no banco dos passageiros.
 - Você está linda. - Edward disse.
 Olhei para baixo antes de ele arrancar o carro, corei um pouco.
 - Obrigada.
 Edward colocou seu pen-driver e a musica Lego House do Ed Sheeran começou a tocar, não perdi tempo, comecei a cantar os trechos do começo ao fim completamente animada pela música que pairava no carro.
 A melodia enchia meus ouvidos e por um instante senti minha garganta secar, chamando por água.
 Passei os olhos pelo carro, parando de cantar, para ver se achava alguma garrafa de água ou algo do tipo.
 - O que está procurando? - Edward perguntou e como um raio ágil, vi seus olhos suplicando para que fosse alguma coisa especifica. Passou tão rápido que qualquer pessoa normal não faria ideia.
 - Apenas água. Minha garganta dói um pouco. - Disse sem graça.
 - No porta-luvas tem água. - Sorriu - Pode pegar.
 Fiz que sim com a cabeça, abrindo o porta-luvas e tateei até achar o recipiente gelado. Girei a tampa e beberiquei-o sentindo um gosto estranho, mais do mesmo jeito engolindo. Fiz careta.
 - Me desculpe, acho que pela sua cara provavelmente eu esqueci de trocar a água hoje. - Sorriu sem graça.
 - Tudo bem.
 Guardei a garrafinha no mesmo lugar que encontrei e me encostei no banco, relaxando. Agora o rádio tocava Titanium.
 Olhei para a janela, observando o crepúsculo, a transição da tarde para a noite.
 Pousei minha mão na cabeça sentindo-a latejar. Fechei meus olhos um pouco, sentindo uma tontura constante, desejando que a mesma curasse rapidamente para eu ficar boa para o baile. Mas não, apenas piorava.
 Comecei a respirar fortemente e me sentia como se pudesse vomitar a qualquer hora.
 - Eu... Acho... Que não estou me sentindo... Bem. - Falei pausadamente.
 Edward olhou em alerta para mim, estacionando o carro no primeiro acostamento que vira.
 Ele não fez nada, apenas ficou me olhando. Achei estranha a sua atitude, mais resolvi não comentar,pois cada vez ficava mais fraca e mais fraca...
 Senti meus olhos fechando, mais lutei para mantê-los aberto. Eu sabia que iria desmaiar, mais teria de me concentrar a ficar sóbria.
 - Não lute, feche os olhos. Deixe eu cuidar de você. - Falou.
 Não segui seu conselho.
 Ele bufou e logo sorriu maliciosamente, ou eu jurei que fosse isso.
 - Então, você é uma menina esperta. - Falou colocando as mãos na minha cabeça - Se você não for dormir, farei isso por você.
 E então com um movimento rápido, ele empurrou minha cabeça para o vidro do carro e senti a pancada me deixando mais alucinada. Continuei tentando manter o controle dos meus olhos, tentando descobrir o por que ele fez isso, mas era tarde, já estava vendo a escuridão se aproximar de mim. Então a única coisa que pensei foi em Harry.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da Autora
Oi vocês. Então amados e amadas, finalmente o capítulo está aqui \o/. Eu espero que tenham gostado bastante e daqui para frente a ação começa. E com a ação vem a parte que descobrimos que estamos quase acabando a fanfiction. Mas tudo bem. Eu já estou começando outra, que vou postar no All Time Fics e espero que vocês acompanhem. Obrigada por todos os comentários e obrigada a todos que acompanham a fanfiction. Sintam-se amados por mim. 
Ah, segunda feira as aulas começam, o que significa que o tempo para postar vai diminuir, então vou enrolar mais e mais. Vou escrever toda a noite um pedaço da fanfiction para vocês não ficarem curiosos (o que eu quero que fiquem haha).
Então é isso, obrigada por lerem.
Bjo da tia marcella.

3 comentários:

Laura Lemes disse...

tah mt bom, continua!!!

Unknown disse...

continua vc escreve muito bem

Unknown disse...

vc nao posta mais