quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fanfiction Gone-Capitulo 2

awwwn't meu bb
-S/N?? tudo bem?
-Ahan?aah oi Drake tudo sim e com você? – eu falo com uma risada sem graça
-Tudo sim!- ele me diz isso com aquele sorriso lindo que só ele sabe dar
-Mais o que você está fazendo aqui?
-Ah estou mais seus irmãos e Niall dando um mergulho na piscina
-Ah ok vou para meu quarto to precisando penssar um pouco...
Chego em meu quarto e deito na cama e penso de como vai ser minha vida sem Sam,estou um pouco abalada ainda,fico pensando em tudo e nada ao mesmo tempo e acabo adormecendo e sonho com Drake e Niall é tipo uma daquelas minha visões ...
VISÃO:DRAKE ESTÁ ME BATENTO,E DERREPENTE CAIO NO CHÃO E ESTOU QUASE DESMAIANDO E NIALL CHEGA DO MEU LADO E COMEÇA A LUTAR COM DRAKE,OS DOIS BRIGAM FEIO E DERREPENTE...”
-Pirralha?Pirralha? acorda menina,ta parecendo “BELA ADORMECIDA”-Liam me acorda pulando em cima de mim
-Que foi garoto? Eu eim isso é jeito de me acordar criatura de Deus-FALO BRAVA
-Acorda a mãe ta te chamando pra jantar e Niall e Justin querem que chegue logo estão lá gritando com fome-Liam em puxa e descemos para jantar
-oi gente!-digo sorrindo e Niall me olha com uma cara estranha
-Até que fim em S/N,você sabe que eu to aqui morrendo de fome e tu vai dormir hoje tem batata,isso é maldade
-Ah claro então desculpa –DIGO RINDO MUITO COM OS OUTROS- mas cadê Drake?
-Ah aquele garoto foi embora-Niall diz isso meio estranho
-alguma coisa contra ele Niall?-DIGO MEIO BRAVA
-só não gosto dele simples-Niall diz com um cara de quem quer dar finalidade a conversa
-ok gente vamos comer-minha mãe diz-
-concordo mãe-Liam e Justin
Acabo de jantar e subo para meu quarto e ligo para Sam
~~LIGAÇÃO ON~~~
-Sam?
-Oi amiga!
-Então vamos no shopping amanhã
-ta ok mas que horas?
-passo pra te pegar as 18:30 ok?
-ta bom amiga,beijo boa noite!
-beijo
~~LIGAÇÃO OF~~
Eu Liam,Justin e Niall estamos planejando uma festa surpresa para Sam,vou dormir  e já no outro dia acordo com Liam e Justin para sairmos para comprar as coisas para festa de Sam,me arrumo coloco uma calça jeans azul,uma blusa com listras,jaquetinha básica,sapatilha e uma touca vermelha e vamos as compras,chegando lá encontramos com Niall e lá tenho uma conversa meio estranha com Niall sobre Drake
-E ai como vai seu “lancinho com Drake”?-ele diz com uma cara de ironia
-AHAN? Não tem nenhum “lancinho” entre mim e Drake-falo assustada e um pouco irônica
-Aham ta,só que toma cuidado Drake não é uma pessoas do bem e nada confiável-ele diz isso e vai para perto de meus irmãos,fico meio assustada na hora.
Compramos as coisas para festa de Sam e vamos para casa descanço um pouco e me arrumo para ir no shopping com ela,afinal preciso segurar a minha vaquinha La por horas até arrumarem a festa dela aqui em casa,coloco um Jeans preto,uma blusa com emblema do “NIRVANA”,uma sapatilh e vou para casa de Sam,seguro ela lá por 2 horas até que chega mensagem de Justin avisando que podíamos ir,até que fim né,se ficasse lá mais um minuto eu sairia de falida,pegamos um taxi e vamos para casa chegando lá descemos e peço para ela dormir em casa ela aceita,descemos do carro pesso para ela abrir a porta para mim e ela abre e quando liga a luz todos la de dentro gritam SURPRESA.... continua

COMENTÁRIOS DA AUTORA: Bom está melhorando,eu acho mas a história vocês vão gostar espero quero muito os comentários de vocês por favor gente fico feliz quando isso acontece,ta uma droga agora mas vai melhorar haha’ Malikisse #Aline



Nenhum comentário: