imagine 1D com o louis gato tomlinson.
___________________________________________________________________________________
O despertador tocou, com aquela música monótona de sempre como eu já estava acostumada.
Sorri, hoje era uma data especial, realmente muito importante. Hoje completava um ano de namoro com o Louis, um ano de felicidade, um ano que eu encontrara o amor da minha vida.
Estendi meu braço até a mesinha que havia perto da cama pegando o álbum de fotos que ele me deu quando completamos 8 meses. Fui passando foto por foto até chegar na minha preferida, nós dois de mãos dadas andando de skate com o pôr-do-sol dando um certo destaque na foto.
Terminei de de ver e coloquei de volta, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele. Não ia mencionar sobre essa data, eu queria que ele lembrasse.
Bom dia amor. xx
Eu mandei para ele, segundos depois ele respondeu.
Bom dia meu amor, vai fazer o que hoje? / Louis xxx.
Nada por que? Quer sair? Alguma data importante?
Mandei de volta, fiquei por alguns minutos aguardando sua resposta.
Não, só para avisar. Hoje não tenho tempo para sair com você, tenho coisas da banda para resolver. Agora tenho que ir, eu te amo.
Meu sorriso se desmanchou e eu olhei para a mensagem desapontada, certamente ele também não estava lembrado. Me levantei tensa, não queria responde-lo apenas iria ignorar. Passar o dia em casa, sozinha como sempre. Por que aliás, eu não morava com os meus pais.
- Bom dia Drake.
Cumprimentei meu cachorro desanimada e fui para a cozinha preparar alguma coisa. Fiz panquecas e comi sem ânimo algum, porque poxa, hoje completava um ano de namoro e ele nem ao menos me dera oi.
- SeuNome? Vai sair com o Louis? - Marcella - não sei da onde apareceu - entrou na cozinha falando (n/a: me matem mais eu tive que colocar meu nome, horanhugs :* ).
Infelizmente Louis esquecera de mim, esquecera do nosso um ano de namoro. Mas tudo bem, não vou ficar por aí lamentando, ou vai, gritou meu subconciente. Olhei pra baixo triste.
- Céus, não diga que ... ele esqueceu?
Nossa, mas que surpresa. Que chova canivetes agora, por favor...
- Se isso acontecer eu saio lá fora. - Sussurrei para mim mesma.
Marcella pegou minha mão e me levou para o andar de cima da casa, pegou uma camiseta listrada, jeans e meus tênis, jogou dentro do banheiro me empurrando lá dentro.
- Se vista. Eu é que não vou deixar você com essa cara de tacho sozinha em casa com um cachorro.
Revirei os olhos e coloquei a roupa saindo do cômodo com cara de tédio, eu estava triste obviamente. Mas não ia deixar uma data fajuta me abalar não mesmo.
Mais tarde...
Marcella havia me arrastado para todos os lugares possíveis existentes no mundo. Shopping, starbucks, cinema, London Eye, lojas de roupas, lojas de jóias, livraria, biblioteca... enfim, o mundo inteiro.
Eu estava exausta, ela não tinha vindo de carro então fomos tudo a pé. Totalmente cansativo.
- Por favor, diga que vamos voltar pra casa. - Eu falei.
Ela me olhou divertida e me empurrou para uma loja de presentes, fiquei me perguntando internamente aonde raios eu me meti e por que eu estava aqui.
- Certo, escolha alguma coisa para dar para Louis. - Ela disse.
Olhei para ela com desprezo e disse simplesmente:
- Não.
Ela bufou e depois passou os olhos pela loja tentando achar alguma coisa interessante, de fato.
- Vamos lá garota, mostre que é superior. Faça ele se sentir mal por ter esquecido uma data tão importante.
- Não. - Repeti.
- Vai, por favooooooor. - Ela fez biquinho e ficou piscando os olhos constantemente.
- Não Marcella.
Ela ficou assim por uns dois minutos e certamente poderia ficar mais do que aquilo, revirei os olhos e balancei a cabeça murmurando "tudo bem, me ajude a encontrar algo de bom" e ela me deu um beijo estalado na bochecha sorrindo como uma criança feliz.
Andei, andei e andei e achei um colar onde dava para gravar uma foto, certo era esse o presente.
Entreguei para a mulher e pedi para ela colocar uma foto minha e de Louis que achei no facebook, assim ela fez. Dois pares de correntinha com nossa foto grava e uma mensagem "Será para sempre", e por mim seria, mesmo ele se esquecendo.
O celular de Marcella vibrou no meu bolso, olhei o visor e vi "Uma nova mensagem" e quando estava prestes a abrir ela me atrapalhou.
- NÃO - ela acalmou a voz - não toque, me devolva. É do Harry.
Ela leu a mensagem enquanto eu pagava a moça com cara de merda, saímos da loja e esperei que ela me guiasse para algum outro lugar.
- O que foi? - Ela perguntou - Agora vamos embora, chega de tortura por hoje certo?
Suspirei aliviada e abracei ela de lado, pegamos o ônibus e paramos em direção a minha casa, Marcella sorria travessa e então abri a porta me deparando com a escuridão que estava na sala.
- Ué, não me lembro de ter deixado as luzes apagadas. - Falei.
E então tudo se clareou, todos estavam lá rindo de mim enquanto gritavam "Feliz um ano de Namoro" - com todo mundo quero dizer Harry, Zayn, Niall, Liam, Louis. - E então todos apareceram me abraçando e desejando parabéns, até mesmo Marcella.
Senti alguém me abraçar por trás e sussurrar no meu ouvido.
- Achou mesmo que eu iria esquecer?
Me virei e encarei Louis e seus pares de olhos brilhantes me olhando. E então ele me beijou, como se só houvéssemos nós dois no local e então ele nos separou abrindo sorriso. Aquele sorriso que me faz suspirar.
- SeuNome, é complicado explicar mas... Lembra da primeira vez que eu te vi? Você estava completamente largada, tinha acabado de descer do aeroporto com as malas na mão, com olheiras, cabelos bagunçados, um moletom e uma legging roxa. Mas mesmo assim você estava linda. Você tinha esbarrado em mim e depois que me reconheceu me abraçou e não quis mais me soltar, como eu não queria me soltar de você. E em pensar que um encontro tão patético poderia nos transformar em melhores amigos e logo depois em namorados. Você se lembra do meu pedido de namoro? Todas as directioners sabiam da sua existência e sabiam que era minha melhor amiga, eu levei você num show e anunciei para todas elas que eu te amava e te beijei, havia meses que queria ter feito aquilo e quando finalmente aconteceu você disse o respectivo "Sim". E então estamos aqui, e eu te peço de novo, mas dessa vez oficial - ele se ajoelhou - SeuNome, eu quero renovar meu pedido de namoro. Você quer ficar comigo para sempre?
Ele tirou uma caixinha do bolso aguardando minha resposta, e eu disse num som alto e claro com as lágrimas transbordando.
- É claro que quero.
E então nos beijamos de novo. E é claro que eu estava muito feliz, porque aliás, como você ficaria percebendo que já encontrou o grande amor da sua vida?
Marcella.xx
Um comentário:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN >< que prefeito *-*
bear aqui e sem palavras ...
Postar um comentário