quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fanfiction Você Escolheria Viver? - Capítulo 4


q lindo awnnn *---*
________________________________________________________________________________

 - SeuNome eu sou um vampiro.
 Eu o olhei séria, vampiros não existiam, vampiros não existem! O que ele pensa que eu sou na verdade? Louca?
 - Atá, eu sou a Megan Fox. - Eu falei debochada.
 Ele me olhou nervoso, eu sentia uma pontada de verdade no seu olhar, mas que loucura! O garoto devia fazer teatro, por que sabe mentir muito bem.
 - Eu estou falando sério SeuNome, se você quiser eu te mostro.
 E então foi eu o encarei e balancei a cabeça o mandando me dar uma prova, e assim ele fez. Olhei para seus dentes, os seus caninos se alongaram em sua arcada-dentária, seu olhos ficaram avermelhados parecidos com sangue e desejando aquilo que ele tanto almeja, eu permaneci estática como uma estátua e então ele voltou ao seu normal, seus olhos novamente tingiram aquele verde cintilante e seus caninos ao tamanho de um comum, ele colocou sua mão no meu rosto e pediu baixinho:
 - Não tenha medo por favor.
 Não estava com medo, ele não iria me machucar. Se quisesse fazer isso já teria feito a muito tempo, eu só estava... Apavorada.
 Mas afinal, ainda não conseguia acreditar no que eu nem tinha ideia que existia, pois bem. Ele me deu uma prova, agora ele escolheu me mostrar seu segredo mais sombrio.
 E a maior pergunta é... Por que?
 -  Você não me machucaria Harry, enfim, o que eu tenho haver com isso?
 Ele olhava bem no fundo dos meus olhos mostrando que não iria mentir para mim de maneira alguma, então eu abaixei a cabeça e comecei a olhar para minhas mãos, o garoto de repente por um impulso levanta minha cabeça e finalmente diz:
 - Longa história.
 - Eu tenho tempo, aliás todo tempo do mundo. E aposto que você também. - Eu o encarava desafiadora, então ele suspirou.
 - SeuNome, pode parecer idiotice mas vamos lá. Ah séculos atrás existia várias bruxas, já ouvi falar daquelas bruxas de Salem? Pois bem. Uma dessas bruxas antigas se chamava Aria, ela era uma bruxa poderosa, se duvidar até a melhor de lá, mas também a mais revoltada, nunca aceitou a existência dos vampiros. Como diz a história, todas as bruxas foram queimadas, mas foram queimadas por vampiros, e por sorte Aria conseguiu escapar. Ela por sua vez ficou com raiva da nossa raça e seu temperamento ajudou para que conseguisse criar uma maldição. - Sua voz vacilou mas Harry continuou - Ela falou, que todos os vampiros já nascidos originalmente vampiros, ou seja, sem ser transformado por outro, terá uma prometida, essa prometida SeuNome, é como se já nascesse para amar esse vampiro e o vampiro por sua vez nasceu para amá-la também.
 - M-mas, tudo bem, espera um pouco, você já é nascido vampiro? Como isso p-pode... - Ele me interrompeu.
 - Todos as crianças que nascem durante o final do eclipse lunar num ano bissexto e nasce exatamente as 10h10 são nascidas vampiros. É bem raro. - Ele disse.
 - Tudo bem, mas eu não entendi, o que eu tenho a ver com essa história Harry.
 - Espera, deixa eu terminar. Como eu disse, todo vampiro já nascido assim tem sua prometida, o amor mais real que já pode existir, mas não é tudo um conto de fadas. Normalmente os originais tem de ficar longe de sua prometida.
 - Por que?
 - Porque os lobisomens tentam caça-las, segundo a lenda se eles matarem a prometida não precisam se transformar na lua cheia e passar pelas mesmas dores durante, eles se transformam na hora que quiser e quando quiser. Lobisomens não são como nós, imortais. Eles nascem, crescem e morrem como os humanos, e eles procuram a imortalidade. Se transformar na hora que quiser e ser imortal pra eles é uma benção.
 - E o que eu tenho a ver com isso Harry? Por que está me contando isso? - Eu disse.
 Ele pegou minhas mãos e as entrelaçou na dele e eu estava estática, eu esperava atentamente por uma resposta concreta, não me surpreenderia com nada mais que viesse dele.
 - SeuNome, você é a minha prometida
 Eu não conseguia falar, eu não conseguia piscar. Agora tudo fazia sentido, o porque dele ser tão frio comigo, dele se preocupar e vigiar as vezes pela janela, por tudo que ele falava no quarto para mim.
 - C-como você s-sabe?
 - Eu tenho sonhos, e você está neles. - Ele sussurrou e levou sua mão no seu coração, e eu via.
 A morte dos meus pais, quando eu saía com Kayle e Louis, eu conversando com Amy, eu quando era bem pequena perto de um parque junto com a minha mãe e meu irmão, a minha vida inteira estava ali, sendo passada por um flashback.
 Meus olhos arderam e eu estava tremendo, então quer dizer que era assim? Estavam me caçando? Eu iria morrer?
 - Não suporto, é informação demais. Por favor fica longe de mim, por favor não fala mais comigo. E acima de tudo, esquece que eu existo. - Eu disse por um impulso.
 Já não conseguia controlar as lágrimas, saí correndo do local e senti a adrenalina tomar conta do meu corpo, peguei as chaves que estavam na minha bolsa e destranquei o carro dando a partida, tinha que dirigir o mais rápido que podia, para o mais longe que podia, não estava mais em mim, eu estava deixando-me levar pela a angustia e pela tristeza.
 Pisei fundo no acelerador em direção de casa e quando li a placa que mostrava que era a minha rua eu estacionei rapidamente saindo de um inferno para entrar no outro, já estaria pronta para o questionário de Louis e Kayle e também o de Zayn, mais o que importava? Estava tudo de cabeça para baixo.
 Entrei em casa e corri para meu quarto, Miley me viu no caminho mais tentou me impedir, ninguém mais iria conseguir parar a minha trajetória até minha confortável cama.
 - DEMI O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU QUARTO? - Eu disse chocada por ela estar mexendo nas minhas coisas.
 - Calma nada é que eu vim procurar um remédio e sua mãe disse que teria aqui. - Ela sorriu amarelo.
 - Tudo bem, você pode me deixar sozinha?
 Ela assentiu e saiu correndo do quarto, e então eu me deitei e chorei, mais percebi que deixei a janela aberta e num pulo fui fechá-la, eu deixara Harry me contar a história e ouvi o que eu não devia, mas que seja não importava mais, o jeito agora era me manter longe dele ao bastante.
 Mas que droga, eu amava ele. Ele era minha vida.
 " O amor mais real que já pode existir " as vozes ecoavam na minha cabeça, se eu era a prometida dele, não conseguiria suportar por muito tempo.

[...] 1 semana depois
 Ainda não falava com Harry. Demi e Miley estavam cada vez mais estranhas e eram adoradas por todas as patricinhas da escola, contei o acontecido para Kayle e Louis, eles de primeira não acreditavam mais eu os provei, sentia muita falta de Harry e de estar junto consigo. As vezes eu pegava ele falando com as novatas, (Demi e Miley)e eles pareciam sérios conversando, como se tivesse discutindo ou algo do tipo. Não gostava nem um pouco da amizade deles.
 Louis estava andando com Amy, eu de primeira senti ciúmes do amigo, mas deu pra ver que ele gostava dela. Seus olhos até brilhavam quando falavam da garota.
 Kayle estava na mesma, flertando com os jogadores de futebol como sempre e saindo as vezes com eles.
 Demi e Miley não se desgrudavam, pegava elas as vezes na porta do meu quarto e já ouvi conversa estranha das duas, elas sempre estavam me interrogando e isso era muito chato, sempre me perguntando a minha idade, sobre meus pais verdadeiros, e quando elas pensavam em falar do Harry eu já mudava totalmente o rumo da história.
 Zayn não estava saindo com garota alguma, ele me contará um dia desses que estava começando a gostar da minha melhor amiga, eu ri dele, Zayn Malik nunca será apaixonado por ninguém.
 - SeuNome vamos? - Zayn gritava para mim da escada.
 - A gente também vai, pode? - Miley apareceu ao lado de Zayn fazendo biquinho e depois sorrindo
.
 - Tudo bem. - Ele bufou e eu estava prestes a entrar no carro quando escuto alguém do lado da rua chamar pelo meu nome.
 Eu olho e adivinha quem era?
 - Zayn, a SeuNome vai comigo hoje. - Harry disse confiante.
 Zayn olhou para mim desconfiado e eu suspirei e disse "tudo bem" e ele partiu, Harry chegou perto de mim e sussurrou "preciso falar com você" e eu assenti.
 Nós fomos ao carro e eu entrei sentando-me no banco do passageiro, Amy apareceu segundos depois no banco de trás do carro séria, nunca tinha a visto assim, mas que seja.
 - O que foi? - Eu perguntei fria.
 Amy fez uma cara "eu falo ou você?" e seu irmão fez uma cara "ela não vai me escuta, então fala você" e eu estava meio, poker face, no meio da duas pessoas, ou melhor, de dois vampiros.
 - Falem logo. - Eu disse nervosa.
 - Tudo bem - Amy suspirou - Só queremos que você fique bem longe de Destiny e Demetria.
 Eu os olhei confusa e depois Harry começou a explicar:
 - Elas estão tentando te caçar, elas são lobisomens, ou lobomulher, sei lá o que é aquilo.
 - Então quer dizer que elas são quem querem se tornar imortais me matando? - Eu disse.
 - Sim. - Amy disse.
 Harry assentiu concordando e deu partida no carro e olhou pra mim tentando ver minha reação, eu não fiz nada. Afinal já ouvi essa história antes.
 - SeuNome, tem um porém. - Amy disse - O Harry vai ter que ficar com você, não vai poder desgrudar.
 - O QUE? - Eu falei, ou melhor, gritei, Harry deu uma risada debochada e sua irmã o cutucou e fez ele parar.
 - Quer dizer que ele vai ter que te vigiar o dia inteiro, andar com você na escola, ficar com você na sua casa, sair junto com você e os seus amigos. - Amy disse.
 - Você vai ter que tomar banho comigo também? - Eu disse irônica, ele riu de novo me deixando irritada como sempre.
 - Bem, só se você quiser. - O garoto se pronunciou.

 Eu dei um tapa em seu braço e Amy balançou a cabeça como se estivesse falando "idiotas"
  E então chegamos na escola.

------------------------------------------------------------------------------------
Comentários da autora
Estão gostando da fanfic? A bear (Beatriz) me ajudou a escrever o final, awn, eu escrevi a Amy inspirada nela porque ela ama o Lou e tal.... Comentem por favor, isso me da coragem pra continuar. O próximo eu posto ou sexta a noite ou segunda, porque no fim de semana vou pra casa da minha mãe. pse.  É isso tchau o/
Escutem Nobody Compares dos meninos, é perfeito.   
ps: Quem já comprou o TMH? Se quiserem me dar de presente eu aceito.

Ask-me (clica aqui) meu tumblr (clica aqui) twitter (clica aqui)

Nenhum comentário: