diley 4ever
___________________________________________________
- Acorda pirralha. - Meredith entrou no meu quarto abrindo a janela fazendo com que o sol batesse bem no meu rosto.
- Que foi? - Perguntei sonolenta levantando da cama que por alguns instantes me aquecia por conta do frio que fazia em Londres.
- Duas garotas estão fazendo intercambio e vão ficar em casa, agora levanta e arrume toda a bagunça do seu quarto pois vai dividir com elas. - Essa foi sua deixa para sair do quarto e fez questão de usar toda a sua força ao fechar a porta.
Fui em direção ao banheiro e lavei meu rosto, não precisaria ir para a escola porque hoje era sábado, voltei para o quarto e arrumei meu cabelo em um coque alto, não passei muita maquiagem, apenas uma máscara de cílios e uma pequena camada de blush pois estava muito pálida. Coloquei um shorts e uma camiseta básica e fiquei descalça, segundos depois desci para a cozinha. Lá encontrei Zayn me esperando como sempre para tomar café, sorri e me sentei a cadeira e comecei a me servir.
- Quem vai vir em casa Zayn?
- Meredith não te avisou? Duas garotas da Flórida estão fazendo intercambio e Joe deu a idéia delas ficarem aqui, vão estudar na nossa escola também. - Ele respondeu.
Então uma vozinha irritante surgiu no meu subconsciente "Quero que me prometa uma coisa, não vai conversar com ninguém que você não conheça, me prometa isso por favor , era o que Harry me dissera na noite de ontem antes de desaparecer completamente do meu quarto, balancei a cabeça tentando de fato esquecer essas falas que de modo algum não saía da minha cabeça.
- SeuNome, você ta aí? - Zayn me olhava impaciente.
- Tou, perdi a fome vou subir.
Me joguei na cama do meu quarto irritada e coloquei o travesseiro em meu rosto para abafar o grito que eu acabara de dar, me levantei da cama e fiquei parada na janela encarando o quarto de Harry, virei a cabeça para o lado e quando vi o garoto que estava lá me encarando.
Harry, ao seu lado, pegou um caderno e uma caneta, começou a escrever no papel e de repente ergueu-o para eu ler.
"Tudo bem?"
Fiz sinal para que ele viesse em casa e ele concordou com a cabeça, em piscar de olhos Harry estava na minha frente me analisando.
- Como veio tão rapido? - Eu o repreendi.
- Vindo oras, o que aconteceu? - Ele respondeu com a menção preocupada.
Eu estava paralisada olhando para seus olhos e por fim decidi olhá-lo melhor, ele estava com uma camiseta básica branca, um jeans escuro e um tênis preto, olhei para os cachos que parecia impossível de bagunçar mais e ainda não havia reparado nas covinhas em seu rosto. Ele parecia um anjo.
- SeuNome? - Harry me olhava.
- Han? - Respondi confusa e ele riu.
- O que aconteceu com você? - Balancei minha cabeça e então voltei para mim, me afastei de Harry, nossos corpos estavam quase colados. Sentei-me na cama e ele permaneceu em pé.
- Nada de mais, só não quero ficar sozinha. Mas tem também duas garotas, elas estão fazendo intercambio, segundo Zayn são da Flórida. - Harry parecia nervoso, preocupado eu acho.
- Olha para mim, seja o que for nunca chegue perto dessas garotas, me prometa? - Sua voz saía falha e então eu fiquei confusa.
- Hãn? Por quê Harry?
- Apenas faça o que eu estou te pedindo, posso conversar com Meredith? - Fiz que sim com a cabeça então a chamei.
- O que foi garota? Quem é ele? - Meredith revirou os olhos e então Harry chegou perto dela e olhou no fundo do seus olhos, suas pupilas ficaram menores e a mulher permanecia-se paralisada, olhei atentamente para eles dois e então Harry disse.
- Duas garotas estão fazendo intercambio e vão vir para cá certo? - Ela balançou a cabeça - Quero que você não coloque elas para dormirem no quarto junto com sua filha, entendeu o que eu disse? - Ela balançou a cabeça novamente - Ótimo agora saía daqui.
Meredith o obedeceu como se fosse um cachorrinho, ela saiu do quarto e fechou a porta calmamente e desceu as escadas, abri a porta e a vi descendo normal agora, fechei-a apavorada e olhei com medo para Harry.
- O que você fez? Eu agora mantinha o olhar fixo para ele, estava muito nervosa e não sabia o porque nem como o garoto fizera isso com Meredith, ele suspirou.
Eu agora mantinha o olhar fixo para ele, estava muito nervosa e não sabia o porque nem como o garoto fizera isso com Meredith, ele suspirou.
- A gente precisa conversar.
- Ótimo, então comece explicando. - Ele ia se aproximando de mim então eu me afastava mais té chegar perto da parede, me encostei lá e parecia que não sobrava-se mais espaço entre nós dois.- Não aqui, No London Eye as 16h00. - Ele falou.
E então ele disse um "até lá" e foi para seu quarto com a mesma velocidade que ele chegou aqui, sentei-me com raiva e então decidi ler mas fechei as janelas. Estava extremamente irritada com ele, mas ao mesmo tempo desejando ter aqui no quarto de novo.
Droga garota, o que está acontecendo?
Ponto de vista Demi
Estávamos num táxi eu e Miley com um motorista patético, seu sotaque era engraçado por conta de ser britânico e estava um tédio dentro desse carro idiota.
- Quando a gente vai chegar? - Eu disse para o motorista, Miley riu com toda minha ansiedade - Ah quer saber? Me deixa nessa rua a gente vai a pé. - Ele disse que estávamos perto então dei cinquenta dolores para ele.
Miley me olhava irritada por ter que levar a maioria das malas junto consigo, ri com sua frustração e finalmente eu disse.
- Foco no que vamos fazer Miley, viemos aqui para caçar a prometida certo?
- Claro Demetria. - Eu a olhei furiosa, odiava quando ela me chamava assim - Em primeiro lugar Demi, não podemos de maneira nenhuma levantar suspeitas.
- Ora Miley, não venha me dando lição de moral. - Eu falei, Miley revirou os olhos e então finalmente chegamos na casa.
Bati duas vezes e uma mulher alta que vestia um jeans preto e uma camiseta básica branca com um rabo de cavalo sobre seus cabelos ondulados nos recebeu.
Ela nos abraçou e disse um "bem vindas" e eu agradeci tentando agir normalmente no meio daquela família patética e sem noção. O que será que eles faziam por aqui? Chá das dez e meia?
- Esse aqui é meu marido Joe. - Eu e Miley cumprimentamos ele - E esse é Zayn Malik. - A mulher sorriu amarelo ao falar do garoto, nós cumprimentamos ele e então subimos para o quarto que iriamos ficar.
- Ué não íamos ficar no quarto da sua filha. - Miley disse.
- Iriam, não vão mais, o quarto é uma bagunça e queremos que vocês aproveitem o máximo Londres. - Ela sorriu - Vou deixar vocês a sós.
Ah ótimo. Iriamos não vamos mais? Tem mão de algum vampirinho por aqui.
Não importa, isso não iria estragar meus planos, iria me divertir e virar amiga da prometida do Harry, sorri cinicamente e Miley me olhava confusa.
Sentei na cama de solteiro e a Miley iria dormir no chão, não suportaria dormir no colchão duro.
De repente uma garota entra no quarto, ela se espantou ao nos ver, reconheci o rosto dela e concerteza era a prometida de Harry.
- Me desculpem, achei que não tinha ninguém. - Ela sorriu fraco.
- Ora, já que entrou porque não se senta e não nos conhecemos mais. - Miley falou e sorria abertamente para ela.
- Claro, qual o nome de vocês? - Ela nos perguntou.
- Eu sou Demetria Lovato, mais me chama de Demi. - Eu sorri, como eu conseguia ser tão falsa desse jeito? Hollywood me aguarde.
- Eu sou Destiny Cyrus, mas me chame de Miley por favor, e o seu?
- Sou a SeuNome Malik, vão estudar na nossa escola? Boa sorte, só não ande com as patricinhas. - Ela piscou para nós - Tenho que ir.
Nós acenamos e ela fechou a porta apressada, sorri maléfica
e Miley balançou a cabeça como se estivesse dizendo "Idiota" e eu dei um tapa leve em seu braço.
- É Londres Miley, vamos curtir.
- Não sei não Demi, não quero machucar ninguém muito menos matar alguém.
- Drama de novo? Me poupe, você não quer quebrar a maldição? Se quer você sabe muito bem o que deve ser feito.
Ela ficou quieta por uns instantes e depois sorriu cínica, nós trocamos de roupa e por fim o plano já começara, virar amiga da SeuNome para depois matá-la, perfeito.
Seu ponto de vista- 4:00 pm
Estava atrasada, fui dormir depois do almoço e acordei as 15h40, bom não importa porque o Harry não vai chegar lá exatamente agora.
Ou ia.
Na mesma hora em que pensei isso, o telefone começou a tocar. Olhei no visor e estava "Desconhecido" mas atendi.
- Alô? - Eu disse.
- SeuNome? Cade você? Ta tudo bem?
- Tá Harry. - Eu revirei os olhos.
- Ta aonde?
- Saindo de casa.
- Mas você está atrasada. - Ele respondeu irritado.
- Acordei tarde.
- Que seja, venha logo.
E então ele desligou o celular, o clima não estava frio - pelo contrário - estava fresco, o frio finalmente deu uma trégua, eu vestia um jeans azul liso, um all star preto e branco, uma camiseta básica cinza com um colete simples e por fim uma touca cinza, meu cabelo estava solto e, como sempre, liso, não gosto de muita maquiagem então passei lápis e rímel apenas.
Saí de casa e pedi o carro de Zayn.
- Mas você sabe dirigir? Ta com a carteira aí? - Ele me repreendeu.
Roubei a chave da mão dele e quando fui fechar a porta fui surpreendida por Miley.
- Aonde você vai? - Ela me disse, fiquei com raiva, mal a conhecia e ela queria saber da minha vida?
- Sair. - Respondi grossa e ela me olhou apavorada e então eu revirei os olhos e fechei a porta com força.
Peguei o carro de meu irmão e saí da garagem calmamente passando pelos lugarem rapidamente, Harry concerteza já devia estar uma pilha de nervos por ser 16h47 já, nem liguei de deixar ele esperando 47 minutos, então quando dei por mim já estava estacionada em frente a imensa Roda Gigante.
Passei meu olho pelo parque e achei Harry sentado num banquinho perto de uma barraquinha de bijuterias e caminhei até lá, mas ele foi mais rápido, chegou até mim e me encarou olhando dentro de meus olhos castanhos mel e eu encarava o seus verdes batido contra os fracos raio de sol.
Vamos, eu tenho que admitir que Harry Styles era lindo e eu ainda sentia um certo afeto, mesmo ele sendo chato, frio e egocêntrico.
- Então - Ele disse balançando a cabeça - Vamos conversar.
Eu assenti e ele pegou meu braço e discretamente foi abaixando o seus para ir de encontro com a minha mão, eu sorri discretamente por impulso e então ele se sentou abrindo espaço para mim e eu me sentei perto dele.
- Explique-me Harry. - Eu disse confiante de mim mesma.
Ele olhou para baixo e então voltou a me encarar.
- SeuNome eu sou um vampiro.
__________________________________________________________________
Comentários da Autora
E aí gente? Tão gostando? Seilá eu tou amando escrever, tá legal a fic até. Vai começar a ação porque a Demi e a Miley chegaram haha. E tipo don't hate elas porque elas são vilãs legais, e como toda treva tem sua luz a Demi e a Miley podem ficar legal né? Então né galera não sei quando o Niall nem o Liam vai chegar, só que tipo eles vão ter um papel muito importante na fanfic, aguardem haha. ~LE CLIMA DE SUSPENSE NO - SeuNome, Eu sou um vampiro. ~
Morram de curiosidade pra ver a sua reação. Tchau gente oo/
Ask no tumblr? (clica aqui)
Marcella Ferreira (#má)
Um comentário:
caraca , ta muuito legal to adorando continua logo u.u
Postar um comentário