segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 4 "Descobrindo o que é amor"

ME PROMETAM DE QUE MENORES DE 12 ANOS NÃO VÃO LER ISSO!
O que eu posto aqui é público você leem se quiserem mais logo aviso é muito HOT.

Capitulo quatro- A Lógica

Louis se lembrava de pouco sobre a festa de Harry. Louis lhe chamou para a casa dele para tentassem se lembrar de alguma coisa, estavam todos reunidos para discutimos sobre o acontecido, pensamos que seria algo muito ridículo que tínhamos feito mais chegamos em uma conclusão que foi tudo estranho mais bom a experiência de todos se divertirem só com as roupas de baixo,isso sua meio que engraçado mais realmente foi.Louis puxou Brenda para seu quarto e lá da sala podíamos ouvir gemidos e um barulho forte vindo lá de cima,encaramos isso normalmente,Brenda gritava cada vez mais alto o nome do Louis o que me deixou assustada,depois de alguns minutos eles saíram e foram para a sala,ficaram assistindo com agente como se não houvesse nada,Brenda sempre olhava nos olhos de Louis ate que uma hora eles se beijaram,tudo bem que você havia o Harry mais você meio que ficou com ciúmes deles serem tão perfeitos e ao mesmo tempo idiotas e ridículos por brigarem muito. Louis e Brenda voltam para o Quarto e Zayn pergunta: “Tava bom lá em cima né?”.
Louis olha para Zayn com cara de safado e sobe com Brenda, e começa tudo de novo,realmente você achava isso muito estranho e não sabia como era essa experiência,Harry queria muito fazer com você mais você ainda era novata e muito tímida.

Ponto de vista de Brenda

Quem eu mais odeio na face da terra me beijou, sim eu senti algo muito especial, como alguém pode ser igual a ele? Eu o odiava e agora que ele me beijou eu fiquei apaixonada por ele mais faço de tudo com que ninguém note o meu sentimento por ele, esse sentimento é ridículo.
Louis chamou todos os nossos amigos para relembrar a noite da festa de Harry que foi realmente uma péssima ideia, quando eu acordei aos braços de Louis, eu estava suja e pegajosa como se eu tivesse suado fazendo alguma coisa o que me pareceu estranho, decidimos falar sobre isso mais ninguém lembrava de nada apenas o Louis que me pegou no meio de todo mundo,isso ai fica por conta dele mais eu estou com ódio dele por ele ter falado isso,ele me levou para o quarto dele onde tirou sua blusa,ele estava fazendo um Streep ali na minha frente eu estranhei  mais logo ele me levou com ele,eu ate gostei da ideia de repente ficamos colados um com o outro só de roupas íntimas,eu poderia ver que dentro da aquela sua Box azul marinha que sua intimidade estava elevada,ele roçava a minha me fazendo ficar louca por ele logo ele tirou a minha calcinha com a boca e me ajudando a tirar o sutiã que por acaso era da mesma cor que sua Box,eu tirei aquela Box maravilhosa e fiquei observando atentamente o que ele faria comigo.Ele me beijou entre meus seios e subia para o meu pescoço fazendo com que eu me excitasse e ele também, ele surrou em meu ouvido “Já chega vamos melhorar” então ele introduziu seu pênis dentro de mim bem devagar notando que eu era novata,ele foi estendendo  aquele momento e em minutos já estava-mos balançando a cama,ele foi acelerando e eu sentia cada vez mais prazer em fazer aquilo,estava tudo ótimo mas notamos que todo havia ouvido então nos vestimos e fomos lá para baixo e fingimos que nada havia acontecido eu ficava encarando Louis o tempo todo quando eu me levantei ele me puxou me levantando e mebeijando, entrelaçou minhas pernas nas suas costas, Zayn falou: ”Nossa que eles estão pegando fogo!” Harry disse: “É o amor deles que é assim,Queeeeente” Niall e Liam ficaram calados,nos subimos e continuamos agora um pouco diferente,tiramos a roupa toda como tínhamos feito antes mais agora ele introduz com força,no começo era ruim mais ficou muito bom,ele se sentou no Canto da cama e eu subi em cima dele, ele introduziu novamente e eu comecei a rebolar, Tivemos orgasmos juntos e entramos no ápice. Agente se deitou bem juntinhos e ele disse “Sei que por fora você pode me odiar mais agora eu sei o que você sente por dentro. Amor” ele olhou nos meus olhos e começamos a nos beijar então termina e fala “Eu te amo. Você me ama do fundo do seu coração?” eu respondi que Sim,tipo lógico,Claro! Ele olhou nos meus olhos e me perguntou “Quer namorar comigo?” eu o beijei e exclamei “Pergunta respondida amor?” ele rir,nos trocamos e fomos lá para baixo assistir filme bem coladinhos um no outro e assim termina a minha noite linda.


Comentários da Autora

O que vocês acharam? Escrevi Hot do jeito que as minhas leitoras pediram,espero que gostem. Será que já dá para adivinhar o capitulo 5? Comentem pelos meninos gente! Obrigada #Vick

Nenhum comentário: